Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são os três filhos de Elis Regina? Todos seguiram a carreira musical

Elis Regina foi mãe de três, que seguiram seus passos e se tornaram artistas; saiba quem são os filhos da cantora

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos de Elis Regina - Reprodução/ Instagram
Os filhos de Elis Regina - Reprodução/ Instagram

Mesmo com o seu falecimento precoce, Elis Regina deixou um grande legado no mundo da música, seguido pelos seus três filhos. Conheça os filhos da cantora, frutos de dois casamentos diferentes.

João Marcello

Elis foi casada com Ronaldo Bôscoli, com quem teve seu primeiro filho, João Marcello Bôscoli, nascido em 1970. Assim como a família, seguiu a carreira musical mas não se tornou cantor. João Marcello é empresário e produtor musical. Ele tinha apenas 11 anos quando perdeu a mãe.

Com essa mesma idade, lançou seu primeiros disco, Comissão de frente, tocando bateria e cantando. Já em 1995 lançou seu primeiro disco como produtor: João Marcello Bôscoli & Cia e dois anos depois fundou sua própria gravadora, a Trama. Ele também lançou o livro Elis e Eu – 11 Anos, 6 Meses e 19 Dias com a Minha Mãe, em 2019, no qual conta algumas memórias ao lado da artista.

João já se relacionou com a apresentadora Eliana, com quem teve seu primeiro filho, ArthurMichaelichen Bezerra Bôscoli, nascido em 2011. Mas o relacionamento acabou em 2014, após 5 anos juntos. Ele também teve outro filho, André D'Agostini Bôscoli, nascido em 2016, fruto de seu relacionamento com Juliana D'Agostini.

João Marcello Bôscoli
Reprodução/ Instagram

Pedro

Elis Regina também já foi casada com o pianista César Camargo Mariano, com quem teve dois filhos: Pedro Camargo Mariano e Maria Rita. O filho do meio da cantora nasceu em 1975 e se tornou cantor aos 12 anos. Seguiu carreira solo em 1994 e lançou seu primeiro CD em 1997, produzido pelo irmão mais velho.

Ele ainda lançou álbuns como Voz no Ouvido (2000), Intuição (2002) e Pedro Mariano (2005), e seu último, o Novo Capítulo, de 2022, tema de uma nova turnê. Pedro é casado com a empresária Patricia Fano, com quem tem Rafaela, nascida em 2006.

Pedro Mariano
Reprodução/ Instagram

Maria Rita

A caçula de Elis Regina nasceu em 1977 e seguiu os passos da mãe. Ela se formou em Comunicação Social e em Estudos Latino-americanos na Universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde morou desde os 16 anos até o fim dos cursos. A artista começou a cantar profissionalmente aos 24 anos e hoje é considerada uma das maiores vozes da atualidade, com diversos CDs e DVDs.

Maria Rita, que perdeu a mãe aos quatro anos de idade e precisou se mudar para os Estados Unidos com o pai por ser menor de idade, conta que sua vida no exterior permitiu a busca de conquistas próprias. Além disso, trouxe uma a segurança necessária para voltar ao Brasil e se tornar cantora.

Maria Rita já se relacionou com o cineasta Marcus Baldini, com quem teve seu primeiro filho, Antonio, nascido em julho de 2004. O relacionamento, que durou menos de um ano, acabou cinco meses após o nascimento do menino. Em 2011 a cantora se relacionou com o músico Davi Moraes, pai de Alice, sua filha que nasceu em dezembro de 2012. Entretanto, o casal anunciou a separação em 2019.

Maria Rita
Reprodução/ Instagram