Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são os netos do Roberto Carlos? Pai de quatro, cantor é avô 7 vezes

Saiba quem são os 7 netos de Roberto Carlos, que se casou três vezes e é pai de quatro; cantor já perdeu dois filhos em tragédia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netos de Roberto Carlos - Reprodução/ Instagram
Netos de Roberto Carlos - Reprodução/ Instagram

Recentemente Roberto Carlos posou com uma de suas netas e impressionou com o tamanho da menina, que já está uma moça. Ele surgiu ao lado de Giovanna, filha mais velha de Dudu Braga. Mas quem são os outros netos do Rei?

O cantor já foi casado três vezes, tem 4 filhos e 7 netos. Em seu primeiro casamento, com Cleonice Rossi, a Nice, ela já era mãe de Ana Paula que, na época, era pequena, e Roberto Carlos assumiu como filha legítima. Em seguida, o casal teve mais dois filhos, Dudu Braga e Luciana.

Sua segunda esposa foi Mirian Rios, mas o casal se separou após ela descobrir que o artista havia feito uma vasectomia em segredo. Entretanto, na mesma época, Roberto Carlos descobriu seu quarto filho. Rafael Braga foi reconhecido como o primogênito após um exame de DNA feito em 1991.

Rafael é pai de dois filhos, João Paulo e a Maria José. O segundo filho do cantor, Dudu Braga, que faleceu em 2021 vítima de câncer, é pai de Gianpietro e Giovanna, de seu primeiro casamento, e a caçula Laura, de 7 anos, fruto do último relacionamento, com Valeska. Luciana, terceira filha do Rei, é mãe de Ava e Cora. Já a filha Ana Paula faleceu em 2021, vítima de um ataque cardíaco, e não deixou herdeiros.

TRISTEZA

Roberto Carlos Braga II, o Dudu Braga, faleceu no dia 8 de setembro de 2021 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Publicitário por formação, ele foi produtor musical por grande parte de sua vida, chegando a apresentar um programa da rádio chamado "As Canções Que Você Fez Pra Mim", onde ele falava sobre a carreira do pai. A atração passava no Brasil e em Portugal.

Dudu foi o primeiro filho homem de Roberto Carlos e nasceu com glaucoma, o que lhe causou uma cegueira irreversível. Ainda na infância, ele passou por 7 cirurgias para tentar reverter o diagnóstico, mas perdeu a visão por completo aos 23 anos. Além da vez fatal, Dudu já havia enfrentado o câncer outras duas vezes no passado. A primeira ocasião em que a doença se manifestou foi em 2019, no pâncreas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!