Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são os irmãos da Juliana Paes? Unida, família sofre após perda do pai

Saiba quem são os três irmãos de Juliana Paes; todos lamentaram a grande perda de Carlos Henrique Paes, o pai da família

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os irmãos de Juliana Paes - Reprodução/ Instagram
Os irmãos de Juliana Paes - Reprodução/ Instagram

O pai de Juliana Paes, Carlos Henrique Paes, faleceu na última terça-feira (16), enquanto a atriz fazia uma viagem para um resort de luxo na França. Ele foi internado no fim de 2023 e ficou entubado, enfrentando uma pneumonia. O policial militar deixou quatro filhos. Conheça:

Casado com Regina Couto Paes, Carlos Henrique teve a filha, Juliana, em março de 1979. Além da famosa, ele teve outros três filhos, que não seguiram os caminhos da irmã. Carlos Henrique Jr, por exemplo, é empreendedor e consultor imobiliário.

Ele ajudou a cuidar do Espaço Juliana Paes, a rede de salões de beleza da famosa, além de criar seu próprio negócio, Medina Paes Imóveis. Carlos Henrique é casado com a administradora Bárbara Medina desde 2018 e é pai de João Henrique e da pequena Helena.

Juliana Paes também é irmã de Mariana Paes, que trabalha com moda e autoimagem. O objetivo de seu trabalho é trazer autoconhecimento para os clientes e, através de roupas, acessórios e maquiagem, projetar características pessoais que irão representar a essência de cada um.

Rosana Paes é a outra irmã da famosa. Ela cuida do Espaço Juliana Paes, cabeleireiro, e, além do perfil profissional, compartilha um pouco de sua vida em seu perfil pessoal. Ela é mãe de Gabriel, Larissa e do pequeno Samuel. Por meio das redes sociais, compartilha um pouco da vida materna.

ÚLTIMOS MOMENTOS

Na última quinta-feira (18), a empresária Rosana Paes emocionou os seguidores ao fazer uma belíssima homenagem de despedida do pai Carlos Henrique Paes. A irmã da atriz Juliana Paes reuniu registros do patriarca da família e declarou todo o seu amor.

Carlos Henrique morreu na última terça-feira (16). A causa da morte não foi revelada, mas o pai da funcionária da TV Globo era diagnosticado com Alzheimer e já tinha passado por problemas recentemente, como uma internação por pneumonia. 

"O pai e avô mais envolvido de todos, o tio predileto de todos os primos, estava sempre a disposição para brincadeiras, caça ao tesouro, viagens divertidas em família, aquele que parava tudo que estava fazendo para ficar à disposição das crianças. Sua alma era linda, pura, era de criança. A pessoa mais leve e feliz que conhecia, te ver triste era raro", começou ela.