Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são os filhos de Luciano Camargo? Sertanejo é pai quatro vezes

Conheça os quatro filhos de Luciano Camargo, frutos de três relacionamentos diferentes do sertanejo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhosd e Luciano Camargo - Reprodução/ Instagram
Filhosd e Luciano Camargo - Reprodução/ Instagram

Aos 50 anos, Luciano Camargo é pai de quatro, fruto de três relacionamentos diferentes. Conheça os filhos do cantor e saiba quem são as ex-esposas do irmão de Zezé Di Camargo:

Wesley Loyola Camargo

Seu primogênito é Wesley Loyola Camargo, fruto de seu primeiro casamento com Cléo Loyola, nascido em 24 de janeiro de 1989. O relacionamento entre pai e filho começou a ruir em 2014 quando Wesley foi preso pela Delegacia da Mulher de Goiânia acusado de agredir a tia e a prima. Luciano chegou a pagar a pensão.

Anos depois, o filho do cantor se envolveu em mais polêmicas, o que afastou ainda mais os dois. Hoje em dia eles não mantém relações. Em 2022, Cléo respondeu nas redes sociais se pai e filho haviam voltado a conversar: “Voltou não! Nem com ele e muito menos a minha neta, que só tem dez anos de idade. Acho que já tem uns cinco anos essa história”, disse.

Nathan Phillipe Costa Camargo

O segundo filho do sertanejo é fruto de seu segundo casamento com Marianna Costa (irmã da dupla Leandro&Leonardo). O rapaz nasceu em 15 de agosto de 1994 e seguiu carreira de cantor, como o pai. Ele formou a dupla Dablio & Phillipe com o ator e cantor Dablio Moreira.

Ele, que mantém uma boa relação com a família e compartilha alguns momentos ao lado do pai e das irmãs, casou em 2022 com Izabella Santos.

Gêmeas Isabella e Helena

Luciano Camargo é casado com Flávia Fonseca desde 16 de outubro de 2003 e tem duas filhas gêmeas, Isabella e Helena, nascidas em 8 de março de 2010. As meninas de 13 anos são as paixões da vida do pai babão, que sempre compartilha momentos ao lado delas nas redes sociais.