Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são os filhos de Cesar Filho? Primogênita é publicitária e o caçula está noivo

Conheça Luma e Luigi, os filhos de Cesar Filho; apaixonado, o apresentador do ‘'Hoje em Dia’ sempre posa com a família nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos de César Filho - Reprodução/ Instagram
Os filhos de César Filho - Reprodução/ Instagram

Cesar Filho é pai de dois e apaixonado pela família. O apresentador do Hoje em Dia sempre compartilha momentos com eles nas redes sociais e encanta seus seguidores. Mas quem são os dois jovens?

Luma e Luigi são fruto do relacionamento de Cesar com Elaine Mickely, com quem é casado desde fevereiro de 2000. A primogênita nasceu em agosto daquele ano e o caçula em dezembro de 2003.

Luigi, que acabou de completar 20 anos, é líder de uma organização religiosa para jovens em Alphaville, São Paulo. Ele namora Julia Saraiva Vieira desde junho de 2022, que conheceu durante a quarentena da Covid-19 que faziam com suas famílias antes de irem para os Estados Unidos. Os pombinhos, inclusive, estão noivos.

Luma tem 23 anos e se formou em Publicidade e Propaganda em uma faculdade de elite de São Paulo. Curiosamente, ela também conheceu o namorado na mesma época que o irmão conheceu a namorada. A família estava passando uma temporada no México quando conheceram o inglês Ed Beccle, que estava sozinho.

Inicialmente, Luma não tinha segundas intenções com o rapaz e o via apenas como amigo. Mas Ed já sabia que eles teriam um relacionamento e já dizia: "Eu ainda vou me casar com você". Com o passar do tempo, o inglês passou a conhecer a família de Luma e surgiu um clima entre os dois, que começaram a namorar em seguida.

PRESENTÃO!

Na última quinta-feira (07), o apresentador Cesar Filho surpreendeu o caçula Luigi Cesar, que acaba de completar 20 anos, com um presente de aniversário para lá de inesperado: ele mimou o herdeiro com quatro cadeiras exclusivas no estádio do Morumbi, em São Paulo. 

O jovem, que é apaixonado por futebol, ficou de boca aberta ao abrir o envelope entregue pelo pai. Para quem não sabe, a famosa cadeira cativa é um lugar exclusivo na arquibancada do estádio - nesse caso, foram quatro lugares.