Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Quem são? Conheça os filhos de Tom Veiga que têm direito à herança

Após decisão judicial, filhos de Tom Veiga são os únicos que têm direito à herança; conheça quem são os herdeiros do eterno Louro José

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem são? Conheça os filhos de Tom Veiga que têm direito à herança - Reprodução/Instagram
Quem são? Conheça os filhos de Tom Veiga que têm direito à herança - Reprodução/Instagram

Nesta semana, a herança do ator Tom Veiga ficou sob os holofotes novamente após a Justiça determinar a retirada da viúva Cybelle Hermínio da Costa na divisão de bens. Agora, somente os quatro filhos do eterno Louro José terão direito ao dinheiro.

Para quem não sabe, o eterno companheiro da apresentadora Ana Maria Braga teve os dois primeiros filhos durante o casamento Cristina Rilco - eles são pais de Diego e Amanda. Pouco se sabe sobre a vida deles, já que preferem manter a discrição e vivem longe dos holofotes. Em 2021, a jovem chegou a interpretar Roberta Miranda no palco do show My Life, no Tom Brasil.

No segundo casamento, dessa vez com Alessandra Veiga, o artista se tornou pais de mais dois: Adrian e Alissa. Assim como os irmãos mais velhos, há poucas informações sobre eles na mídia - só sabe-se que, atualmente, eles têm 27 e 17 anos, respectivamente.

Tom Veiga morreu aos 47 anos, em 1 de novembro de 2020, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral causado por aneurisma. O ator ficou conhecido nacionalmente por interpretar o fantoche Louro José, no Mais Você, durante 25 anos.

ENTENDA A POLÊMICA

A disputa pela herança deixada pelo ator Tom Veiga teve uma reviravolta nesta semana após uma decisão da Justiça. É que o juiz responsável pela divisão dos bens retirou Cybelle Hermínio da Costa da lista de herdeiros.

Os dois foram casados por oito meses. Agora, os bens deixados pelo eterno Louro José só serão divididos entre os quatro filhos, que são os herdeiros legítimos do ator que faleceu há três anos após um acidente vascular cerebral fulminante. As informações são do jornal 'Extra', que conta que a Justiça anulou o testamento deixado pelo ator, que pediu que 50% de todos os bens ficassem para a ex-mulher.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!