Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARÍSSIMO!

Tá podendo! Abajur em formato de arma de Claudia Leitte custa uma fortuna; saiba quanto

Após a repercussão causada pelo objeto de luxo, saiba quanto custa e quem é o designer do abajur de arma que está na casa de Claudia Leitte

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abajur em formato de arma da Claudia Leitte tem valor absurdo - Reprodução/Instagram
Abajur em formato de arma da Claudia Leitte tem valor absurdo - Reprodução/Instagram

Um objeto de decoração chamou atenção na casa de Claudia Leitte. Isso porque a cantora tem um abajur em formato de arma, que deu o que falar nas redes sociais. A cantora já explicou que essa é uma peça de arte que ganhou de presente anos atrás. Mas qual será o seu valor?

O objeto de luxo foi assinado pelo designer moderno francês, Philippe Starck, de 73 anos, conhecido pelo seu design leve, contemporâneo e futurista. Em sua loja oficial, o abajur é vendido por US$ 2.235, ou seja, mais de R$ 11,5 mil. Quem pode, pode né?

Entretanto, o abajur de Claudia Leitte virou alvo de polêmica nas redes sociais. Isso porque ele apareceu em cima de uma Bíblia, mas imediatamente o vídeo foi apagado, deixando os fãs ainda mais confusos. Muitos acreditaram que ela estaria anunciando seu voto nas eleições presidenciais do próximo mês.

Após a grande repercussão, a cantora se explicou e revelou que não era uma arma de fogo e sim um objeto de decoração.

"Gente, os stories que eu postei não tem qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês que ganhei de presente há mais de dez anos", disse.

Ela seguiu se explicando. "Faz sentido pra mim, pois havia acabado de ler: "usamos as armas poderosas de Deus e não as armas do mundo". E, pra mim, não significa nada além disso", declarou.