Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Quem jogou o álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz no lixo?

Saiba quem foi o responsável por jogar o álbum de casamento de Wanessa no lixo; o objeto foi encontrado em Goiânia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz - Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz - Reprodução/ Instagram

O álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi encontrado em uma caçamba de lixo em Goiânia (GO) e gerou polêmica. A equipe da cantora precisou até se pronunciar sobre o assunto. Mas quem jogou o objeto no lixo?

De acordo com o Fofocalizando, do SBT, segundo a assessoria da famosa, trata-se da cópia pertencente à empresa responsável pelas fotografias, com sede na capital Goiana. Procurado pelo Gshow, Edgar Oliveira, fotógrafo e dono da empresa que registrou o casamento em 2007, confirma a versão contada pela equipe de Wanessa.

"Sumiu da nossa empresa. Estava no arquivo morto. Como já tem 15 anos, o papel já não é o mesmo, a diagramação, várias coisas mudaram, até a capa. Esses álbuns antigos a gente mantém em um acervo. Se um dia a gente precisar, a gente tem lá no arquivo. Sumiu do nosso acervo", disse.

Mas, quem se interessou pela recordação foi Zilu Godoi que, mesmo residindo em Miami, nos Estados Unidos, resolveu entrar em contato com o rapaz que encontrou as fotos para as recuperar. A socialite estaria disposta a enviar alguém para pegar o álbum na casa do homem. Ele havia entrado em contato com os familiares da cantora nos últimos dias, mas só conseguiu ser notado pelos famosos após uma reportagem sobre o caso ser exibida no Balanço Geral, da Record.

Em nota emitida por sua assessoria, Wanessa negou ter se desfeito do material e explicou o que pode ter causado o mal-entendido. "Após notícias veiculadas na mídia de que Wanessa Camargo teria se desfeito dos álbuns de fotos de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz, a assessoria informa que a cantora continua com posse de todo o material que recebeu na época do evento. Se alguma cópia oficial foi descartada, a empresa das imagens, Prime, com sede em Goiânia, pode ter se desfeito do material que continham, assim como foi revelado que se desfizeram de outros materiais de casamentos", informa o texto.

Pronunciamento do rapaz

Identificado como Marcos Bilim, o rapaz contou ao Balanço Geral, da Record, que se surpreendeu ao encontrar as fotos em meio ao entulho. Ao procurar o programa, ele afirmou que gostaria de devolver as fotos, tentando até contato com os pais da famosa, Zezé di Camargo e Zilu Godói, ou seu tio, Luciano Camargo.

"Eu queria devolver o álbum pra família. Apesar do casamento deles ter acabado, eu queria devolver, porque faz parte da história deles. [Mas] acho que nem a família acreditou. Acho que eles acham que deve ser mentira. Entrei em contato com todos, mandei mensagem no Facebook e no Instagram e ninguém nem respondeu", disse ele.