Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem era Nuno Graciano, apresentador que passou mal em bar e teve morte trágica

Saiba quem era o apresentador Nuno Graciano, de 54 anos, que faleceu após passar mal em um bar e ficar três dias internado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem era Nuno Graciano - Reprodução/ Instagram
Quem era Nuno Graciano - Reprodução/ Instagram

O apresentador Nuno Graciano faleceu aos 54 anos nesta quinta-feira (7) após passar mal em um bar e ficar internado por três dias. Mas quem ele era? Conheça o apresentador de televisão e empresário português.

Nuno Miguel Ventura dos Prazeres Graciano nasceu em dezembro de 1968 e estreou na televisão em 1994 no programa Doutores e Engenheiros. Desde então, ele apresentou inúmeros programas e fez parte do canal português SIC entre 2006 e 2012, onde e chegou a comandar um dos programas de maior prestígio, o Big Brother.

Além de sua carreira na TV, Nuno também fundou também uma marca de produtos regionais chamado Tio Careca. Foi também o diretor comercial de uma rede imobiliária e escreveu um livro Não Me Chamem Bom Pai, lançado em 2018.

O apresentador se casou pela primeira vez com Patrícia Chester, com quem teve dois filhos, Tomás e Gonçalo. Em seguida, se relacionou com Bárbara Elias, com quem teve duas filhas: Matilde e Maria. Por meio das redes sociais, Nuno compartilhava um pouco de sua vida profissional, passeios e momentos com os filhos.

O que aconteceu?

Ele faleceu nesta quinta-feira (7) após ser socorrido em um bar em Cascais, em Portugal. A notícia gerou grande repercussão na imprensa local. Segundo as primeiras informações, ele chegou a ficar três dias internado em coma em Lisboa, mas não resistiu e faleceu.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a SIC homenageou o profissional. "Partiu um dos maiores comunicadores da televisão portuguesa. O apresentador foi uma figura incontornável na história da televisão", diz o comunicado. A equipe de Nuno também usou as redes sociais do apresentador para lamentar o triste falecimento e passar informações do enterro.