Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Quem era Djidja Cardoso? Ex-sinhazinha do Boi Garantido morre aos 32 anos

Saiba quem era Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido, que faleceu nesta terça-feira (28) e recebeu inúmeras homenagens

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Djidja Cardoso - Reprodução/ Instagram
Morre Djidja Cardoso - Reprodução/ Instagram

Empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso faleceu na manhã desta terça-feira (28) aos 32 anos. A causa da triste notícia não foi revelada, mas, como comentado por internautas nas redes sociais, o corpo da moça foi encontrado sem vida por familiares.

Entre 2016 e 2020 ela representou a sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins. Na história do boi-bumbá, essa é a personagem central. Desde que deixou de se apresentar, passou a trabalhar em uma rede de salão de beleza no Amazonas, comandando o estabelecimento ao lado da família.

Por meio das redes sociais, o salão de beleza publicou notas oficiais sobre a morte da eterna sinhazinha e lamentou. “Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso, Djidja. Sua ausência é profundamente sentida e seu amor perdura em nossos corações”, diz a publicação.

Amigos e familiares prestaram homenagens na web e a página oficial do Boi Garantido também lamentou o falecimento precoce: “Querida Sinhazinha da fazenda Djidja Cardoso, que Deus te receba em seus campos floridos para seu descansar”, diz a publicação.

Djidja tinha quase 70 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilhava um pouco de seu trabalho, seu dia a dia e rotina de treinos. Inclusive, ela era fã de Isabelle, a ex-BBB, e torceu para a Cunhã nesta edição do programa.

TRAGÉDIA!

O guitarrista Fal Silva, da banda Afrocidade, morreu na última sexta-feira (24), após ser atraído para uma emboscada e espancado por quatro homens em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, o músico estava em uma padaria de uma parente quando os criminosos o enganaram e começaram a agredi-lo. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar, mas não foi possível. 

Agora, a 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) vai investigar o caso e descobrir o que ocasionou o crime. Nas redes sociais, a banda lamentou a morte do integrante, que fazia parte do grupo desde a fundação em 2011 .