Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é a viúva de Tom Veiga que perdeu o direito da herança do ator?

Saiba quem é Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga que ficou fora do testamento; ela já foi acusada de agressão no passado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Tom Veiga - Reprodução/ Instagram
Viúva de Tom Veiga - Reprodução/ Instagram

O nome de Cybelle Hermínio da Costa, viúva de Tom Veiga, voltou à tona. Isso porque a Justiça retirou o seu nome da lista de herdeiros do eterno Louro José. Mas quem é ela? Relembre a acusação de agressão vivida por Cybelle.

Ela e Tom Veiga foram casados por oito meses e terminaram dois meses antes da morte do ator. Na época, ele enviou um áudio para um amigo avisando que gostaria de alterar o seu testamento, mas o intérprete do personagem não teve tempo para fazer a alteração.

Em 2021 ela foi acusada de ter agredido o então marido em setembro de 2020, cerca de dois meses antes de ele ser encontrado morto em casa. As acusações foram publicadas pelo jornal Extra, que diz que Alessandra Veiga, ex-mulher do ator, recebeu fotos dele com arranhões e hematomas. Ele também teria enviado um áudio detalhando o término turbulento.

Entretanto, em um vídeo ao lado de seu advogado, Cybelle negou todas as acusações, afirmando que os dois tiveram apenas uma briga de casal e nunca se separaram oficialmente. "É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso, desconheço completamente aquelas marcas, fotos que estão circulando nas mídias. Absurdo, nunca houve nada disso. Não tem B.O. registrado, corpo delito, medida protetiva”, disse.

Cybelle é empreendedora e conta com mais de 6700 seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua rotina, vida profissional e pessoal. Além de viagens e momentos de lazer, ela também publica registros com família e amigos. A ex de Tom Veiga é mãe de Pedro, de 12 anos. Além disso, atualmente ela está vivendo um novo amor com o executivo Kaueh Rodrigues.

Viúva de Tom Veiga
Reprodução/ Instagram

Decisão da Justiça!

A disputa pela herança deixada pelo ator Tom Veiga teve uma reviravolta nesta semana após uma decisão da Justiça. É que o juiz responsável pela divisão dos bens retirou Cybelle Hermínio da Costa da lista de herdeiros. As informações são do jornal 'Extra', que conta que a Justiça anulou o testamento deixado pelo ator, que pediu que 50% de todos os bens ficassem para a ex-mulher. No documento, o ator também deixa 12,5% dos bens para cada filho.

Antes da ex-mulher, Tom Veiga viveu um longo casamento com Alessandra Veiga. Eles ficaram juntos por 14 anos e tiveram dois filhos: Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17. Assim que a decisão foi tomada pela Justiça, ela comemorou.