Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Quem é Vicka? Cantora se declara para o namorado em novo EP: “Entrega de sentimentos”

Saiba quem é Vicka, cantora e compositora que lançará um novo EP sobre seu relacionamento e deu detalhes em entrevista exclusiva

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Vicka? - Reprodução/ Instagram
Quem é Vicka? - Reprodução/ Instagram

Vicka é uma cantora e compositora que começou a se apresentar aos 12 anos. Quatro anos depois, com 16 anos, teve suas primeiras canções gravadas e hoje está prestes a lançar seu novo EP, inspirado em seu relacionamento. Em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre a produção e revelou a reação do amado.

Pronta para cantar para o mundo sobre o seu amor, ela disse em entrevista exclusiva que sempre gostou muito de escrever o que sente e compartilhar suas experiências. “A música é minha maneira de expressar coisas que às vezes são difíceis de falar”, afirmou.

E completou sobre o projeto: “Ele coleciona faixas que mergulham profundamente nas complexidades do amor e das emoções. É uma entrega de sentimentos, uma declaração, uma parte de mim que se revela através dos versos e melodias”.

João, o namorado de Vicka, sempre ouve as produções logo que ficam prontas. “Posso dizer que a música inédita é a favorita dele, e surgiu num momento em que estávamos longe, por conta de compromissos profissionais. Ele acompanhou o processo de produção e gostou muito do resultado”, comentou.

E quais são os planos para esse amor que virou arte? “Temos vários”, disse Vicka. “No momento ambos estamos focados na carreira profissional, mas estamos planejando uma viagem juntos em breve, e quem sabe passar uma temporada morando fora do país num futuro próximo”, finalizou.

Carreira internacional?

Recentemente o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, virou alvo de chacota ao revelar seus planos de carreira internacional. Em um vídeo no Instagram, ele contou que pretende lançar algumas músicas em espanhol, o que foi suficiente para gerar piadas nas redes sociais. 

Tudo começou quando um seguidor questionou: "Música em espanhol, vai ter esse ano?". Na sequência, Zé Felipe confirmou. "Muito em breve vocês vão poder conhecer. Algumas músicas já estão prontas", detalhou o artista, que também confessou não se ver voltando para o sertanejo, apesar de gostar bastante.

A declaração viralizou na web e rendeu comentários: "Prefiro ele calado"; "Meu Deus, pra que cantar em espanhol?"; "Deveria voltar... tá complicado essas tentativas aí"; "Nem sabe cantar em português, quem dirá em espanhol"; "Preferia se tocasse apenas instrumental"; "Calada vence"; "Primeiro ele precisa ter uma carreira nacional"; "Sempre escuto no mudo"; "Em espanhol pra ele entender: nadie lo quiere", disseram alguns.