Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Thomas, irmão mais velho de Leidy que passou por transição de gênero

Conheça Thomas Magalhães, o irmão mais velho de Leidy Elin que passou por uma transição de gênero; ele vive longe dos holofotes

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2024, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Leidy Elin - Reprodução/ Instagram
Irmão de Leidy Elin - Reprodução/ Instagram

O irmão mais velho de Leidy Elin expôs sua relação com sua irmã e mostrou o apoio e amor que recebeu da sister durante o processo de transição de gênero, que começou há cinco anos. Conheça o irmão da participante do BBB 24:

Thomas Magalhães é um chefe de cozinha e vive uma vida longe dos holofotes. Hoje com 28 anos, ele é casado e, diferente da irmã, é discreto e mantém suas redes sociais fechadas, com apenas 1378 seguidores.

Em sua biografia do Instagram, Thomas escreveu: “Viva, a vida é uma festa!”, além de colocar onde mora, no Rio de Janeiro, e especificar que é um homem trans. Inclusive, em entrevista ao Play, do jornal O Globo, o irmão de Leidy relatou a parceria e companheirismo da irmã

"Sempre diz que me ama de qualquer forma, me deu muito apoio. Além de respeitar minhas decisões, nunca largou a minha mão. Mesmo sendo o mais velho, ela me trata como se fosse o bebezão dela. Sempre foi bem madura para a idade dela. Temos uma relação normal, sempre nos demos muito bem. Às vezes, tem um atrito ou outro por ela pegar minhas camisas e tênis", contou.

Quanto ao restante da família, Thomas conta que a maior parte dos parentes não tem problema com sua decisão em viver autenticamente. "O início foi bem complicado, digo por questões internas, de aceitação. Hoje é tranquilo. Minha família me ama do jeitinho que sou, sou grato por tê-los. Tenho muito apoio da maioria, e a maior parte me respeita", completou.

Irmão de Leidy
Reprodução

EITA!

Leidy Elin colocou MC Bin Laden contra a parede no BBB 24. Durante a festa da Líder Beatriz, os brothers fizeram um programa de entrevistas fictício. A trancista não perdeu a oportunidade de questionar o funkeiro sobre sua relação com Giovanna.

"Você deu um chute na bunda da Giovanna pezinho?", disparou Leidy em sua vez como apresentadora. "Não dei um chute, não foi bem assim... O que aconteceu foi que o convívio estava complicado porque o melhor amigo dela [Michel] era meu rival no jogo. Outras situações estavam acontecendo, eu não estava conseguindo ser eu. Então preferi me afastar, até para não cobrar nada dela", respondeu ele.