Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Thiago Luciano, marido da Lucy Ramos, atriz de ‘Amor Perfeito’?

Saiba quem é o ator e roteirista Thiago Luciano, marido discreto da atriz Lucy Ramos; eles estão juntos há 17 anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Luciano, marido de Lucy Ramos - Reprodução/ Instagram
Thiago Luciano, marido de Lucy Ramos - Reprodução/ Instagram

A atriz Lucy Ramos, intérprete de Lívia Alburquerque em Amor Perfeito, fez uma raríssima aparição ao lado do marido, o também ator Thiago Luciano. Saiba quem é o artista e conheça sua trajetória:

Thiago Luciano nasceu em Campinas, em São Paulo, no dia 13 de janeiro de 1980. Ele é ator, diretor de teatro, cineasta e roteirista brasileiro. Ele já fez trabalhos como Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer, no cinema, também como diretor e roteirista, e atuou nas novelas: Alma Gêmea, O Profeta, Ciranda de Pedra e Morde & Assopra.

Seu último trabalho foi em 2022, no filme O Segundo Homem, em que assinou como diretor e roteirista, Thiago conta com mais de 32 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha e divulga seus trabalhos e os bastidores, além de publicar também um pouco de sua vida pessoal, viagens e momentos ao lado da esposa.

Para quem não sabe, os dois se conheceram nos bastidores da TV Globo através de um amigo em comum - na época, ele trabalhava em Alma Gêmea, e ela, em Sinhá Moça. Desde então, eles nunca mais se desgrudaram e já estão há 17 anos juntos.

Thiago Luciano
Reprodução/ Instagram

Raríssima aparição

Neste domingo (10), a atriz Lucy Ramos surpreendeu os admiradores ao fazer uma raríssima aparição ao lado do marido Thiago Luciano. Os pombinhos não costumam aparecer em público juntinhos.

O momento raro aconteceu enquanto o casal chegava a um festival de música em São Paulo. Na entrada do evento, eles fizeram questão de posar lado a lado e ainda derreteram o coração das pessoas em volta com um beijão daqueles para a câmera.

Preparada para acompanhar a maratona de shows, a artista elegeu uma blusinha branca, uma saia azul e botas de salto. O companheiro, por sua vez, apostou na simplicidade e apareceu de camiseta preta, calças cinzas, tênis vermelho, boné e óculos escuros.