Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Suilan Barreto? Esposa do cantor gospel Pedro Henrique viverá maternidade solo

Saiba quem é Suilan Barreto, esposa do cantor gospel Pedro Henrique que faleceu aos 30 anos; influenciadora é mãe da pequena Zoe

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do cantor gospel Pedro Henrique - Reprodução/ Instagram
Esposa do cantor gospel Pedro Henrique - Reprodução/ Instagram

O cantor gospel Pedro Henrique faleceu aos 30 anos na noite desta quarta-feira (13) e recebeu inúmeras homenagens de luto nas redes sociais. Ele deixou sua esposa e sua filha, que nasceu dois meses antes da tragédia.

O artista era casado com a influenciadora Suilan Barreto desde março de 2018 e tentaram ter filhos no início do relacionamento, mas acabaram perdendo o bebê em 2021. Entretanto, engravidaram novamente no começo de 2023.

Suilan é influenciadora e usa seu Instagram oficial, onde conta com 166 mil seguidores, para compartilhar um pouco de conteúdo de moda, beleza e maquiagem. Além disso, ainda mostra sua fé e seu talento para a música gospel, como o marido. Suilan compartilha momentos e registros especiais ao lado da família, amigos e, principalmente, de Pedro Henrique. Vale ressaltar que, até o momento, ela não se pronunciou sobre a morte do amado.

Zoe, sua primeira filha, nasceu em outubro deste ano. Os papais babões compartilharam alguns registros desse dia especial nas redes sociais. “19.10.2023 - 13:40 nasceu o amor das nossas vidas! 33 semanas e 4 dias. Nossa guerreira! Seja bem vinda filha, nossa ZOE! Presente de Deus, Declaramos a VIDA DE DEUS (ZOE) sobre você, você será como a flecha na mão do arqueiro!”, escreveram.

A última homenagem de Suilan para o marido foi no dia de seu aniversário, em junho deste ano. Ela publicou uma foto sorrindo ao lado do cantor e escreveu: "Hoje é seu dia meu amor! E a palavra de hoje em nosso coração é gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito! Já faz 1 década comemorando ao seu lado e como é gratificante ver o que Deus fez, e ver a sua colheita até aqui! Minha oração hoje é de agradecimento a Deus por tudo que ele fez nesses 10 anos! Que o Senhor possa continuar preservando o seu coração. Trintou em? Agora cada vez mais experiente. Eu e a Zoe te amamos muito! Feliz aniversário vida!”.