Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Stella, modelo marroquina apontada como suposta amante do Julio Cesar?

Saiba quem é Stella, a modelo que foi apontada como suposta amante do ex-goleiro Julio Cesar; moça teria confirmado o affair entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta amante de Julio Cesar - Reprodução/ Instagram
Suposta amante de Julio Cesar - Reprodução/ Instagram

A separação de Julio Cesar e Susana Werner segue dando o que falar. Agora, surgiram boatos de que o ex-goleiro teria traído a atriz com uma garota de programa. Mas quem é ela?

Conhecida como Stella, ela é uma modelo e garota de programa marroquina de 32 anos que, segundo o Portal Leo Dias, confirmou o envolvimento com o atleta durante uma crise conjugal com Susana Werner. Inclusive, ela teria revelado onde os dois viveram o affair.

Ainda segundo o Portal Leo Dias, eles se encontraram pela primeira vez no dia 3 de agosto em uma casa noturna muito conhecida em Milão, na Itália. A JustMe é frequentada apenas por membros da alta sociedade. Entretanto, Stella não conhecia Julio e, por isso, não sabia que ele era casado.

O ex-goleiro estava em um setor privado do local quando teria pedido para um funcionário chamasse a profissional. Após alguns minutos de conversa, eles seguiram para o apartamento da garota e passaram a noite juntos, afirma o colunista. O ex-atleta, inclusive, teria insistido para que a primeira relação sexual entre eles acontecesse sem preservativo, já que ele é vasectomizado. Após muita curtição, ele deu € 3,5 mil à mulher - em reais, é o equivalente a cerca de R$ 18,9 mil.

Suposta amante de Julio Cesar

SUSANA WERNER SE PRONUNCIA

Na noite da última quinta-feira (14), Susana Werner quebrou o silêncio e se pronunciou após vir à tona uma suposta traição do ex-goleiro Julio Cesar. Entretanto, ao contrário do que era esperado, a empresária não acreditou na notícia e foi às redes sociais defender o ex-marido.

"Nosso fim nada tem a ver com mulher. Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo… Tá engraçada essa matéria", escreveu ela ao compartilhar um print da notícia em seu Instagram oficial.