Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Sílvia, ex-esposa do namorado de Suzane von Richtofen que luta pela guarda das filhas

Saiba quem é Sílvia Constantino Franco, ex-esposa do atual namorado de Suzane que esteve no ‘Encontro’ nesta quarta-feira (27)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Sílvia Constantino - Reprodução/ Instagram
Saiba quem é Sílvia Constantino - Reprodução/ Instagram

A ex-esposa de novo namorado de Suzane von Richtofen marcou presença no Encontro desta quarta-feira (27) e falou sobre os medos e preocupações que está enfrentando ao descobrir o novo relacionamento do ex. Mas quem é ela?

Sílvia Constantino Franco é médica, assim como Felipe Zecchini, atual de Suzane, e estudou na Instituição Opção Vestibulares. Ela mora em Bragança Paulista desde 2009 e hoje, com 44 anos, é mãe de duas meninas, uma de 7 e outra de 12 anos.

Sílvia entrou na Justiça para conseguir a guarda das filhas, que hoje moram com o pai. Na época da separação do ex-casal, a médica aceitou dar a guarda para Zecchini, já que estava fragilizada com o término. Entretanto, agora com a atual relação do ex-marido, ela deseja a guarda das meninas novamente.

“Não quero as minhas filhas sendo criadas por uma assassina psicopata. (Tenho medo) de as minhas filhas conviverem com a Suzane. Acho que ela tem o direito de recomeçar a vida dela, mas não perto das minhas filhas, estou apavorada. As pessoas me mandam foto do Felipe com a Suzane e fico transtornada”, declarou em entrevista ao jornal O Globo.

Sílvia Constantino
Reprodução

No Encontro, ela disse que descobriu o namoro do ex e de Suzane por meio das redes sociais. "Eu fiquei sabendo por moradores de Bragança, que me mandaram mensagens pela internet, com fotos, de início eu não acreditei, achei que fosse montagem, mas coincidiu de eu falar com minha filha e ela confirmou", iniciou ela. "Fiquei muito assustada, não conseguia contato com o pai das meninas e precisei acionar advogado", explicou.

Sílvia contou que as meninas de 7 e 12 anos tem consciência de quem é Suzane von Richtofen. Ela ainda tentou falar com as filhas para voltarem a morar com ela. "Falei 'filha, vem, fica aqui em Minas com a mamãe, aqui é mais sossegado, mais tranquilo", relatou. "Pensei que não teria mais nenhuma negativa, mas depois não consegui mais falar e agora tudo está sendo resolvido com advogado", declarou.