Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASTORA E CANTORA

Quem é Sarah Sheeva, a filha de Baby do Brasil que esculhambou Ivete Sangalo

Conheça a filha de Baby do Brasil que está criticando Ivete Sangalo após a polêmica da cantora com sua mãe no Carnaval; saiba

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Sarah Sheeva, a filha de Baby do Brasil que esculhambou Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram/Band
Quem é Sarah Sheeva, a filha de Baby do Brasil que esculhambou Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram/Band

Nesta sexta-feira (16), a filha de Baby do BrasilSarah Sheeva detonou Ivete Sangalo após a polêmica protagonizada pela cantora e por sua mãe no Carnaval. Para quem não se lembra, a veterana de cabelo azul anunciou o apocalipse durante o trio de Veveta e a baiana a respondeu dizendo que iria "macetar" o evento bíblico. A piada está relacionada à sua nova música, Macetando.

"A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia", disse Sarah."Quando ela usou o nome da música dela, que eu não tenho nem coragem de falar esse nome, que tem conotação sexual. Gente do céu. Ali, ela botou a vida dela em risco. Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus".

Mas quem é Sarah Sheeva? Cantora, escritora e pastora, ela é herdeira de Baby do Brasil e Pepeu Gomes e recebeu o nome 'Riroca Cidade Gomes de nascença. Atualmente, ela tem 51 anos, mas chegou a sseguir o caminho da mãe na juventude quando formou um grupo musical com as irmãs Zabelê e Nana Shara, o SNZ.

O nome de Sarah demorou 8 meses para ser escolhido pelos pais, que resolveram batizá-la com um nome indígena que recebe um apóstrofo antes do ‘R. Na língua Tupi-guarani, 'Riroca significa “Casa do Amor”. O nome diferente, porém, fez com que ela sofresse bullying na escola e pedisse aos pais para que trocassem por Sarah.

No começo dos anos 2000, ela se dedicou a sua carreira como missionária. Inspirada na mãe, que pregava na igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus, Sarah lançou em 2005 seu primeiro disco gospel, Tudo Mudou. Dois anos depois, ela se lançou como escritora com o livro Defraudação Emocional.

Ao se tornar pastora, a herdeira conquistou fama ao criar o "culto das princesas", uma reunião apenas para mulheres. Após se converter, Sarah passou a praticar a abstinência sexual pois, segundo ela, era "ninfomaníaca e promíscua" antes de encontrar Jesus. Em 2021, à RedeTV, ela contou que abandonou as atividades sexuais para se dedicar à religião.

Siga a Contigo! no Instagram.