Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Quem é Ricardo Merini, ator e modelo desaparecido misteriosamente em São Paulo?

Saiba quem é Ricardo Merini, ator e modelo que está desaparecido desde o último sábado (21); entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o ator desaparecido? - Reprodução/ Instagram
Quem é o ator desaparecido? - Reprodução/ Instagram

O ator e modelo Ricardo Merini está desaparecido em São Paulo desde o último sábado (21). A Polícia Civil investiga o caso, após ele ter sido visto pela última vez no bairro da Bela Vista. Conheça o artista e entenda o que aconteceu:

Ricardo tem 37 anos e é formado em teatro, cinema e audiovisual pela Escola Célia Helena. Ele não fez trabalhos na televisão, mas esteve no elenco da peça Terror e Miséria no Terceiro Reich, em 2012, e na websérie Halls Sensação que Inspira, em 2014. O artista fez, também, curtas-metragens e dublagens de filmes.

Além de ator, ele também é modelo e compartilha um pouco de seus trabalhos em suas redes sociais. Para os seus quase 2 mil seguidores, ele publica selfies, ensaios fotográficos, bastidores e um pouco de sua vida pessoal.

Após desaparecido, os policiais estão buscando pelo artista na comunidade no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, onde apareceu a última localização de seu celular. A hipótese é de que ele tenha sido roubado e o celular levado para o local.

No dia de seu desaparecimento, as câmeras do prédio onde mora gravaram sua saída, mas não registraram seu retorno. Amigos de Ricardo estavam à sua espera e não encontraram o ator naquela noite. Em nota à UOL, a Secretaria da Segurança Pública informou que a 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do DHPP "prossegue com as investigações visando à localização do homem e esclarecimento dos fatos".

EITA!

Filha do baixista Mingau,Isabella Aglio se irritou com pedidos insistentes para que ela mostrasse o pai. Nesta quinta-feira (26), ela deixou claro que não vai expor o músico enquanto ele estiver internado na UTI, sem sequer poder autorizar ser fotografado.

Nas redes sociais, a jovem mostrou um pedido de um seguidor para que ela publicasse fotos do artista, além de atualizar com mais frequência sobre o estado de saúde dele. Sem nenhuma paciência, ela deixa claro que esses pedidos são intrusivos.

"E o Mingau? Você poderia atualizar mais as mensagens, pois queremos vê-lo. Todos preocupados com ele, caramba!", escreveu o seguidor, com vários erros de português que corrigimos aqui. Ela respondeu: "Gente, é como falei lá atrás... Não esperem super novidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!