Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Quem é quem? Bianca Castanho comemora os oito anos da filha: "Menina doce e carinhosa"

Uma versão miniatura da atriz, a pequena Cecília surgiu em momento raro com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2020, às 11h45 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Castanho comemora os oito anos da filha - Reprodução
Bianca Castanho comemora os oito anos da filha - Reprodução

A atriz Bianca Castanho emocionou os seguidores ao publicar nas redes sociais uma homenagem aos oito anos da filha, Cecília.

"Há 8 anos você chegou e eu descobri o verdadeiro sentido da vida... há 8 anos que eu descobri o amor incondicional e que o meu coração bate fora do meu peito... há 8 anos que o meu mundo ficou muito mais colorido e há 8 anos que eu aprendo todos os dias com você", disse ela.

A loira surgiu sorridente e agarrada à herdeira que é a sua cara. A pequena é fruto do casamento de mais uma década da atriz com Henry Canfield

"Filha, eu tenho tanta coisa para falar de você, que não caberia nesse texto. Você é pura luz e puro amor... a menina mais doce, mais carinhosa e mais de bem com a vida que eu conheço! Quem convive com ela sabe que para ela nunca tem tempo ruim, tá sempre com um sorriso no rosto (e nos olhinhos), tá sempre cantando e dançando e vibra com tudo, principalmente com as coisas mais simples da vida! Conviver com você é o maior presente e a maior alegria que eu poderia ter! Obrigada por ser esse sol na minha vida e na vida de todos a sua volta", declarou.

Bianca Castanho ainda mandou um recado sobre o futuro da herdeira. "Que o Papai do Céu continue te abençoando e te protegendo e que você sempre tenha muita saúde e muita força para conquistar todos os seus sonhos! Te amo com toda a intensidade que possa existir e estarei sempre aqui por você e para você", encerrou.

Nas últimas férias, elas aproveitaram o calorão para pegar uma praia na Flórida, nos Estados Unidos. A mamãe coruja publicou várias fotos ao lado da herdeira e mostrou bom humor"Descabeladas e felizes", disse.

Veja: