Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Quem é o pai do filho de Karina Bacchi? Anúncio de "produção independente" gerou polêmica

Filho de Karina Bacchi tem pai? Relembre a decisão da atriz de viver a gestação sozinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o pai do filho de Karina Bacchi? Anúncio de "produção independente" gerou polêmica - Reprodução/Instagram
Quem é o pai do filho de Karina Bacchi? Anúncio de "produção independente" gerou polêmica - Reprodução/Instagram

Muito está se falando no filho da atriz Karina Bacchi, o pequeno Enrico, que está com a guarda da mãe após a Justiça comprovar que o ex-marido da musa fitness, Amaury Nunes, não é seu pai. Mas você sabe quem o verdadeiro pai do menino? A resposta é simples: como ele fruto de uma fertilização in vitro, o pai da criança de 6 anos é apenas o doador eleito pela ex-A Fazenda na época.

Em entrevista à CONTIGO! em 2017, Karina Bacchi abriu as portas de sua mansão no bairro do Morumbi, em São Paulo, para contar como foi fazer a escolha de ter um filho sozinha. Na época, ela tinha acabado de se separar do então marido Sérgio Amon, que já tinha herdeiros. Segundo ela, a decisão de gestar de forma independente se deu após descobrir que não poderia engravidar de forma natural: “Tive que retirar as trompas e minha médica me alertou sobre o meu relógio biológico. Descobri que não poderia mais engravidar pelas vias normais”.

Sobre o doador

Mas, como todos podem ver, a remoção não impediu o sonho da atriz de ser mãe. Foi então que ela começou um tratamento pré-gestação e selecionou o doador, que até hoje segue anônimo: "Optei por uma empresa estrangeira, que é onde a gente consegue mais informações sobre doador. Desde ver fotos da infância, saber os traços, dados clínicos não só dele, mas da família também, a religião. Foram uns três meses para escolher".

Karina Bacchi até hoje mantém informações sobre o rapaz em sigilo, mas ela obteve todos os dados necessários para fazer a escolha: "Sei de qual país ele é, mas prefiro guardar em sigilo. Sei a ascendência, onde ele nasceu. Não tenho acesso a endereço e nem ao nome. Assim que escolhi, esperei durante um mês a amostra chegar, até eu estar nas condições ideais. Começamos o processo de descongelamento dos óvulos", disse ela, que congelou óvulos 5 anos antes de engravidar, ou seja, aos 35 anos.

A repercussão

É claro que a atriz se preocupou com o que as pessoas iriam falar sobre a situação, principalmente pois em 2017 não havia tanta aceitação da gravidez independente como há hoje. "Acho que sempre terá julgamentos. Algumas serão a favor, outras, contra", começou ela.

"Espero motivar de uma forma positiva mais mulheres. Que elas tenham a coragem de se realizar como mães, mas que tenham os pés no chão porque é uma responsabilidade dobrada. Em contrapartida, você estará sendo justa com você mesma. Mostrar que existe essa possibilidade para mais mulheres, se isso for um exemplo positivo, eu vou ficar muito feliz. Com relação a julgamento negativo, vou enfrentar numa boa, só ficarei preocupada com a criança, pois eu só desejo que ela seja bem recebida".

SE PRONUNCIOU

A atriz Karina Bacchi se pronunciou nesta quinta-feira (14) sobre a repercussão de sua briga com Amaury Nunes, seu ex-marido, na Justiça. Ele tentou ser conhecimento como pai de Enrico, de seis anos, gerado por uma fertilização in-vitro, mas teve seu pedido negado pelo juiz.

Em nova enviada à imprensa por seu advogado, a loira destacou o desejo de preservar seu filho no momento conturbado. Entretanto, ela explicou que as coisas aconteceram de maneira diferente como tem sido apresentadas nas redes sociais.

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.