Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quem é o irmão de Arthur Aguiar que estará em novela da Globo?

Saiba quem é o irmão do ator Arthur Aguiar; ele se prepara para atuar em 'Fuzuê'; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o irmão de Arthur Aguiar que estará em novela da Globo? - Reprodução/ Instagram
Quem é o irmão de Arthur Aguiar que estará em novela da Globo? - Reprodução/ Instagram

Muitos se surpreenderam ao saber que o irmão de Arthur Aguiar estará na próxima novela da Globo, Fuzuê. No entanto, esta não será a primeira aparição de Ruan Aguiar nas telinhas, isso porque ele já esteve em outras tramas, como Um Lugar ao Sol e Além da Ilusão

10 anos mais novo que Arthur Aguiar, Ruan tem 24 anos e descobriu o amor pelas artes ainda criança, após perder o pai aos 11 anos. O jovem cresceu em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, e começou a cursar aulas de interpretação na Oficina dos Atores. 

Com auxílio de uma bolsa de estudos, Ruan fez mais de dez cursos de teatro e se apresentou em mais de 20 peças. Além de Um Lugar ao Sol e Além da Ilusão, ele também participou de Malhação, Galera F.C., Verão 90, Dom e Filhos da Pátria.

No Instagram, Ruan Aguiar soma quase 43 mil seguidores e costuma compartilhar fotos de sua rotina com os seguidores. Vale lembrar que ele e Arthur Aguiar são irmãos apenas por parte de pai, que os abandonou ainda pequenos. 

ENTREVISTA COM ARTHUR AGUIAR

O apresentador e ex-Fazenda Lucas Maciel, mais conhecido como Lucas Selfie, recebeu o ator Arthur Aguiar para um bate-papo em seu canal no Youtube, o SelfieService. Ao longo da conversa, eles falavam sobre os campeões do Big Brother Brasil, até que o ator mencionou Amanda Meirelles e o entrevistador teve um branco. 

Pensando em uma edição do BBB apenas com vencedores, os dois relembraram todos que passaram pela casa mais vigiada do Brasil, e quando Arthur Aguiar citou a campeã do BBB22, Lucas fez cara de dúvida e questionou: "Amanda?", mas pouco tempo depois lembrou de quem se tratava.

O acontecimento não passou despercebido pelo público. "Amanda? O selfie tipo: 'que Amanda?'", comentou uma no Instagram. "O Selfie, a cara do recalque [risos]. Óbvio que ele sabe quem é Amanda… os haters sabem mais (e se incomodam com a vitória dela) que os próprios fãs", opinou outra. "Confesso que eu tive a mesma reação", declarou uma terceira.