Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Nayara Munhoz, estudante gatíssima que estaria vivendo romance com Fernando Zor

Saiba quem é Nayara Munhoz, a suposta nova affair de Fernando Zor; cantor fez a fila andar após o fim do namoro com Maiara

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a nova namorada de Fernando Zor - Reprodução/ Instagram
Quem é a nova namorada de Fernando Zor - Reprodução/ Instagram

Será que a fila andou de vez agora? Fernando Zor estava curtindo a solteirice desde o seu término com Maiara, mas tudo indica que essa fase chegou ao fim. Isso porque o sertanejo estaria se relacionando com uma estudante gatíssima e já está dando o que falar. Saiba quem é a escolhida da vez:

Nesta segunda-feira (4) ele compartilhou alguns registros de sua pescaria. Mesmo sem postar foto ao lado da nova affair, ela provou que eles estavam no mesmo local ao fazer uma publicação idêntica a do cantor. A morena se chama Nayara Munhoz, nasceu e mora no Mato Grosso, Paraná e é estudante de biomedicina.

No final de sua graduação, a gata não costuma mostrar muito de sua vida pessoal, mas deixa evidente sua rotina saudável e de treinos nas redes sociais. Com mais de 51 mil seguidores em seu Instagram oficial, ela compartilha registros na academia, receitas fitness e exibe seu corpão impecável em cliques de biquini e looks estilosos.

Entretanto, após chamar muita atenção por sua beleza, Nayara está sofrendo críticas nas redes sociais. Isso porque ela está sendo acusada de exagerar no uso de filtros e edições em suas fotos. "É tanto filtro que eles parecem de cera", declarou um. "A gata nem usa faceapp graças a Deus né manas. Essas mulheres são todas iguais", criticou outro. "Ela é de cera! Tanto filtro, misericórdia", declarou outro.

Vale lembrar que Fernando Zor teve um relacionamento de idas e vindas com Maiara, irmã de Maraisa. Fernando e Maiara começaram a se relacionar em 2019. Desde lá, se separaram e voltaram 12 vezes. Eles haviam retomado a relação em março deste ano, após seis meses, quando deram um fim no noivado em setembro de 2022.

Nayara Munhoz
Reprodução/ Instagram

Oficializou!

Mas não foi só Fernando Zor que seguiu em frente! Maiara também está de namorado novo e parece que as coisas ficaram bem sérias. Para quem não sabe, a irmã e dupla de Maraisa está vivendo um romance com o também cantor Matheus Gabriel e, agora, as coisas ficaram mais intensas.

É que, após ser flagrado usando uma aliança prateada, o artista confirmou oficialmente que a joia é um anel de compromisso, ou seja, os pombinhos estão realmente namorando! Eles estão usando o acessório desde o último Dia dos Namorados.