Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Nanah Damasceno, influenciadora e ex de Rodriguinho que esclareceu agressão

Saiba quem é a influenciadora Nanah Damasceno, que precisou vir às redes sociais esclarecer sua relação com o ex-marido, Rodriguinho

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2024, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Nanah Damasceno, ex de Rodriguinho - Reprodução/ Instagram
Quem é Nanah Damasceno, ex de Rodriguinho - Reprodução/ Instagram

Confinado no BBB 24, o Líder da semana, Rodriguinho, está dando o que falar fora do reality. Isso porque sua ex-esposa resolveu expor o antigo relacionamento com o artista e revelou que já chegou a perdoar traições. Mas quem é ela?

Nanah Damasceno é uma cantora e influenciadora que participou da primeira edição do reality Ilha Record. Ela conta com 818 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha conteúdos sobre sua vida pessoal, sobre beleza, mundo fitness, vida após os 35 anos e maternidade.

Ela e Rodriguinho ficaram 9 anos juntos, de 2010 a 2019, quando anunciaram a separação. Juntos, eles são pais de Jaden, de 12, e Aretha, de 18, que é enteada, mas ele considera como sua filha. Rodriguinho tem três outros filhos. O caso de agressão sofrido por Nanah veio à tona em 2021 e voltou após a entrada do cantor no Camarote do BBB24. A influenciadora precisou se pronunciar sobre o caso e revelar como é sua relação com o ex-marido atualmente.

"Meu ex-marido hoje está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa. Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, de evoluir, de procurar melhorar e foi isso que nós dois fizemos", começou ela.

Nanah ainda destacou que continua convivendo com o ex, apesar do término que deu o que falar:"Cada um seguiu seu caminho, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. A partir de determinado momento, conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos e o que ficou no passado, ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, as pessoas merecem uma segunda chance".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!