Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Quem é a namorada de Maria Casadevall? Famosas vivem amor discreto

Conheça Larissa Mares, a namorada de Maria Casadevall, com quem ela namora desde 2021; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2024, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a namorada de Maria Casadevall? Famosas vivem amor discreto - Reprodução/Instagram
Quem é a namorada de Maria Casadevall? Famosas vivem amor discreto - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Casadevall virou assunto nas redes sociais nesta semana após falar sobre sua sexualidade mais uma vez. Abertamente lésbica desde quando se assumiu em 2020, a artista é muito bem comprometida, mas não costuma mostrar o relacionamento nas redes sociais. Conheça a namorada da morena:

Maria assumiu namoro com Larissa Mares em 2021, mas as pombinhas já se relacionavam há dois anos. A amada é musicista e dá aulas particulares de Djembê, um tipo de tambor. A atriz conheceu a agora namorada em uma oficina de percussão ministrada por Mares naquela época.

Com a pandemia da Covid-19, elas foram morar juntas e se tornaram mães de gatos. Mesmo discretas, Maria Larissa utilizam a visibilidade para levar conscientização a respeito da comunidade LGBTQQICAAPF2K+.

MARIA CASADEVALL FALA SOBRE SEXUALIDADE

A atriz Maria Casadevall, de 36 anos, assumiu publicamente ser lésbica em 2020. Em entrevista recente, ela se abriu sobre o processo de aceitação da sexualidade e falou sobre como se sentia em relacionamentos héterossexuais. 

Em depoimento à revista Marie Claire, a paulista disse que precisou se livrar das amarras da heteronormatividade compulsória para se entender: "Na minha vida íntima, desde cedo percebi que me sentia atraída por mulheres também. Mas, por conta da heteronormatividade em que cresci inserida, sempre enxerguei a minha atração por homens como a 'regra a ser afirmada', e o meu desejo por mulheres como uma 'experiência para ser vivida'. Eu nunca reprimi [o desejo], mas mantinha ele à parte de qualquer reconhecimento, por nem cogitar que houvesse espaço ou possibilidade da homoafetividade assumir um lugar central na minha vida, tanto pessoal, quanto pública, e isso tem nome: heteronormatividade compulsória"

Questionada, Maria recordou o relacionamento com o ator Caio Castro e outras relações com homens ao longo da vida. "Tive uma vida afetiva de relacionamentos com homens cisgênero (comecei a namorar aos 16), mas como não sabia identificar essa pressão, encarava com naturalidade o desconforto que vinha como consequência das minhas escolhas. Não sabia nomear, mas sabia que alguma coisa estava meio fora do tom, fora do lugar", expôs ela. 

Veja: