Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Michele Balsamão, empresária e nova namorada lindíssima de Duda Nagle?

Saiba quem é Michele Balsamão Morais, corretora de imóveis e a nova namorada de Duda Nagle; os pombinhos assumiram o namoro recentemente

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova namorada de Duda Nagle - Reprodução/ Instagram
Nova namorada de Duda Nagle - Reprodução/ Instagram

Menos de um ano após o fim de seu casamento com Sabrina Sato, Duda Nagle já está vivendo um novo romance e compartilha diversos momentos apaixonados ao lado da amada. Mas quem é a sortuda da vez? Conheça Michele Balsamão Morais!

A nova namorada do ator é empresária e corretora de imóveis. Além disso, a morena é CEO de uma empresa focada em gestão de benefícios empresariais e comercializa imóveis de luxo. Defensora dos direitos das mulheres, Michele é ativista no assunto e faz parte do projeto Justiceiras, que oferece atendimento multidisciplinar online para mulheres vítimas de violência.

Lindíssima, ela conta com mais de 56 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de seu trabalho como corretora, vídeos e fotos de apartamentos luxuosos, além de sua rotina e vida pessoal. Focada em sua saúde, Michele também mostra um pouco de seus treinos na academia, crossfit, esportes e exibe o corpão trincado.

Os primeiros registros de Michele e Duda Nagle foram compartilhados no dia 10 de fevereiro. Os pombinhos curtiram uma viagem no feriado de Carnaval e posaram juntinhos em cliques apaixonados. “Momentos simples, belas memórias”, escreveu ele. “Momentos únicos e maravilhosos com você meu amor”, respondeu ela.

NOVO AMOR!

Quem também fez a fila andar após a separação foi Sabrina Sato. Recentemente ela assumiu seu romance com o ator Nicolas Prattes e já estão compartilhando momentos fofíssimos na web. Na última quarta-feira (28), ele surpreendeu os seguidores ao compartilhar o primeiro registro em que aparece coladinho com a apresentadora.

Em um vídeo publicado pelo bonitão, os pombinhos aparecem agarradinhos em uma piscina de borda infinita. Os dois estão de viagem na Costa Rica para curtirem dias de descanso após a rotina intensa que a musa lidou nos últimos meses com o Carnaval.