Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA

Quem é Marta Rangel? Saiba quem foi a primeira esposa de Renato Aragão

Conheça a primeira esposa de Renato Aragão, Marta Rangel, com quem ele teve quatro filhos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Marta Rangel? Saiba quem foi a primeira esposa de Renato Aragão - Reprodução/Instagram
Quem é Marta Rangel? Saiba quem foi a primeira esposa de Renato Aragão - Reprodução/Instagram

A fotógrafa Lílian Taranto não é a primeira esposa de Renato Aragão. Ao contrário do que muitos pensam, o famoso Didi Mocó já foi casado anteriormente com Marta Rangel, com quem ele teve quatro filhos. Mas você conhece a mulher que conquistou o coração do humorista quando ele tinha apenas 22 anos?

Nascida em 1935, Marta, que é apenas um ano mais nova que o ator, se casou com Renato Aragão em 1957. Apesar de terem se separado em 1991, o casal teve quatro filhos: dois meninos e uma menina. Juliana, Paulo, Ricardo e RenatoAragão Júnior. A quinta filha do comediante, Livian Aragão, é fruto de seu atual casamento. 

Durante os 30 anos juntos, Marta Rangel se dedicou a criação dos filhos. Hoje com 87 anos, ela não é conhecida pela mídia e nem mesmo tem perfis nas redes sociais para que seja possível acompanhar sua vida hoje em dia. 

Quem é a atual esposa de Renato Aragão?

Aos 88 anos, Renato Aragão está em seu segundo casamento, oficializado em 1991. Saiba quem é a atual esposa do eterno Didi, que é 33 anos mais nova e com quem tem uma filha. Conheça Lilian:

A fotógrafa Lilian Taranto nasceu em 1968, tem 55 anos de idade. Ela se tornou uma figura pública e tem mais de 550 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, receitas culinárias, momentos de lazer e registros de viagens e passeios em família.

Lilian era fã do Renato desde criança e já havia conhecido o ídolo ainda na infância. Anos mais tarde, quando ela já era adulta, ela chegou até a trabalhar com comunicação para reencontrá-lo. Em entrevista ao programa Altas HorasLilian revelou detalhes da história do casal.

Não perca nenhuma notícia da TV e dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.