Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCUBRA

Quem é a mãe de MC Gui? Ela saiu na mão com vizinha que tinha caso com seu marido

Conheça a mãe de MC Gui, que brigou feio com vizinha ao descobrir que ela tinha um caso com seu marido ao encontrar os dois juntos em uma boate

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a mãe de MC Gui? Ela saiu na mão com vizinha que tinha caso com seu marido - Reprodução/Instagram
Quem é a mãe de MC Gui? Ela saiu na mão com vizinha que tinha caso com seu marido - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Claudia Baronesa, a mãe de MC Gui, contou à Daniela Albuquerque, na RedeTV!, como descobriu que estava sendo traída pelo marido Rogério Alves com a vizinha da casa em que a família vivia. Segundo a empresária, tudo foi exposto em uma ligação entre o casal e, depois, ela pegou os dois juntos em uma boate. A situação foi tão feia que a mãe do funkeiro passou a bater na outra mulher toda vez que a encontrava na rua.

Mas quem é Claudia Baronesa? Mãe, empresária e ex-Power Couple, ela tem 50 anos e mora em São Paulo, onde também nasceu. Apesar da briga toda envolvendo a traição, ela perdoou o marido e é casada com ele há 27 anos. Eles até mesmo chegaram a renovar os votos do casamento em 2021, quando completaram as bodas de prata.

Além de MC GuiClaudiaRogério são pais de mais dois filhos: Stephanie e o caçula Gustavo, que foi morto em 2014. Na época, o menino tinha apenas 17 anos e foi vítima fatal de um caso de overdose. 

O casal coordena a carreira do cantor desde 2013, quando ele começou a fazer sucesso na mídia. Inclusive, foi o pai que percebeu que o filho tinha talento para rimar e decidiu investir em sua vida no funk.

COMO ELA DESCOBRIU A TRAIÇÃO?

Descobri pelo celular, ele ligou para mim e ficou com o telefone ligado no bolso e eu ouvindo tudo. Ele falava para ela que tava separado e não estava dormindo na mesma cama, que não me queria mais. Mas estava todo dia dormindo comigo. Comecei a investigar, até que um dia peguei ele agarradinho numa balada", relatou ela.

Na época, a mãe de MC Gui chegou a sair de casa e se separar do marido, mas resolveu perdoá-lo pouco tempo depois: "Fui embora para a casa da minha mãe e ele ficou doidinho. Voltamos, aí ele teve outra recaída, e eu falei que não queria mais, mas eu era apaixonada e perdoei. E graças a Deus ele tomou vergonha na cara".