Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Quem é a mãe de Lara Silva? Faustão teve relacionamento de 10 anos com pintora

Quem é a mãe de Lara Silva? Conheça Magda Colares, a artista plástica que foi casada com Faustão por 10 anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a mãe de Lara Silva? Faustão teve relacionamento de 10 anos com pintora - Reprodução/Instagram
Quem é a mãe de Lara Silva? Faustão teve relacionamento de 10 anos com pintora - Reprodução/Instagram

Os filhos de Faustão estão cada vez mais fazendo sucesso com o público. É o caso de Lara Silva, a filha mais velha do apresentador, que conquistou fãs em sua jornada como cantora após receber apoio da família. Mas quem é a mãe da jovem de 25 anos?

Trata-se de Magda Colares, uma artista plástica que foi casada com o jornalista por 10 anos. Casados em 1990, eles se separaram na chegada dos anos 2000, quando a primeira e única filha que tiveram juntos tinha apenas 2 aninhos de idade.

Contemporânea, ela produz pintura a óleo com base de linho cru e fez sua primeira exposição em 1996. Formada em Letras, ela tem uma paixão pela arte visual desde a infância. 

Hoje em dia, Magda costuma compartilhar um pouco de suas pinturas nas redes sociais para aproveitar seus 2 mil seguidores. É por lá que ela mostra os quadros feitos simbolizando o corpo humano nu e até mesmo algumas técnicas.

CHEGANDO COM TUDO

João Guilherme Silva, filho de Faustão, está chegando com tudo na tela da Band e vai começar o seu próprio programa neste sábado (21). O comunicador vai comandar o ‘Programa do João’ e logo na estreia vai contar com um elenco de peso. O jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e Felipe Araújo, cantor sertanejo, são duas personalidades que vão dar apoio para o novato em rede nacional. O famoso reuniu convidados especiais e jornalistas para uma coletiva nesta segunda-feira (16), diretamente de São Paulo, mostrando toda sua desenvoltura e simpatia.

A atração apresentada por João Silva vai ao ar semanalmente, gravada no Teatro Itália (SP), sendo transmitida também pela Bandplay e site. Durante uma conversa com o jornalista Lucas Pasin, o famoso foi direto ao ponto sobre a briga pela audiência, citando Luciano Huck e outros veteranos da televisão aberta: "Não tenho medo de não dar certo. Audiência, por exemplo, é algo construído. Cada décimo que eu conquistar será uma vitória. Não tenho a pressão do Luciano [Huck], do Marcos Mion, ou da Eliana. É claro que vou brigar por audiência! Mas sou um cara novo que está chegando, e isso me dá tranquilidade".

Veja: