Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Luiz França, comediante que foi acusado de agredir ex-BBB Maria Melilo

Saiba quem é o ator e comediante Luiz França, que foi acusado de agredir sua ex-namorada, a ex-BBB Maria Melilo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2024, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Luiz França? - Reprodução/ Instagram
Quem é Luiz França? - Reprodução/ Instagram

O ator e comediante Luiz França foi acusado de agredir a ex-namorada, Maria Melilo, campeã do BBB 11. Após o assunto vir à tona, ele resolveu se pronunciar nas redes sociais. Saiba quem é ele e relembro o relacionamento do ex-casal:

Luiz França é um comediante de stand-up que nasceu em Senhor do Bonfim, na Bahia, em novembro de 1974. Atualmente ele faz parte do grupo Comédia Ao Vivo e apresenta o podcast Vê se POD. Ele também já fez parte do podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro, e do elenco do quadro Saco de Risadas, do Domingão do Faustão.

Luiz é formado em Artes Cênicas pelo Senac do Rio de Janeiro. Ficou famoso por ser o primeiro humorista a apresentar um show de stand-up para a comunidade brasileira no Japão. Como ator, atuou em Comida dos Astros, com Rony Cacio, que ficou 10 anos em cartaz, e foi protagonista da peça A Mulher do Candidato, de Walcyr Carrasco.

Luiz e sua ex, Maria Melilo, se conheceram em junho de 2021, durante as gravações do podcast Papagaio Falante. Eles assumiram o relacionamento em outubro daquele ano, quando foram viajar juntos para o Recife, onde o humorista iria se apresentar. Na época, ele compartilhou um registro em que aparece juntinho da ex-BBB e escreveu: "Com ela, meu dia fica sempre melhor. Obrigado, Maria, por esta sempre me colocando para cima! Opa”.

NO BBB 24...

Na madrugada desta sexta-feira (19), no Big Brother Brasil 24, Matteus entregou qual será sua indicação direta ao próximo Paredão: Juninho. Após colocar quatro participantes na mira, o Líder da semana parece ter tomado uma decisão.

Durante uma conversa com Deniziane no Quarto do Líder, o estudante de Engenharia Agrícola contou que já descartou uma possível indicação de Nizam - além dele e motoboy, Pitel e Raquele são as outras duas opções. Após se reconciliar com o executivo, ele afirmou que seu principal alvo, nesse momento, é o outro brother.