Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA TUDO

Quem é Karine Carrijo? Influenciadora que perdeu o filho no nono mês da gestação

Saiba quem é Karine Carrijo, a influencer que está sofrendo com a perda do pequeno Levi, seu primeiro filho que faleceu antes do nascimento; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Karine Carrijo? Influenciadora que perdeu o filho no nono mês da gestação - Reprodução/Instagram
Quem é Karine Carrijo? Influenciadora que perdeu o filho no nono mês da gestação - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karine Carrijo e o cantor gospel Thiago Lima anunciaram com muito pesar nesta segunda-feira (29) que perderam o primeiro filho que teriam, o pequeno Levi.O bebê faleceu no nono mês da gestação, mais especificamente no último domingo (28). Conheça mais sobre a história da mamãe:

Karine Carrijo é escritora, dubladora, roteirista, empresária e muito religiosa. Ela descobriu que estava na espera de seu primeiro neném em setembro do ano passado, quando estava prestes a subir no altar para se casar com Thiago Lima. Na época, ela chegou a compartilhar a novidade com os fãs: "Deus plantou uma sementinha dentro de nós, que vai florescer e encher nossos dias de cor e amor. Deus tem pressa em construir famílias".

Apesar de ter perdido seu primeiro herdeiro, Karine já é mamãe de três pequenos filhos: a buldogue francês Kilica e dois golden retrievers Buzz e Jessie, além do gatinho Kilikito. O casal, inclusive, tem perfis nas redes sociais para cada um dos pets e produz conteúdos como se os bichinhos fossem influenciadores.

Além disso tudo, Karine Carrijo também é empresária. Ativa na área, ela já comandou uma agência de marketing e também uma academia. Foi através das experiências que adquiriu com essas empresas que a influenciadora publicou o livro Mulherão da P****, no qual ela dá dicas de empreendedorismo. 

Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, ela se dediciu nos últimos meses a produzir conteúdos sobre sua gestação. A escritora compartilhou como foram os preparativos para a chegada de Levi, como a construção do quartinho, a compra de artigos de higiene, roupinhas, brinquedos, carrinhos e muito mais. 

Na tarde desta terça-feira (30), Karine surgiu abalada na web para publicar uma carta aberta ao herdeiro natimorto: "Seu coraçãozinho parou de bater nesse domingo e parte do meu também. Você não sabe o quanto eu e o papai orávamos por você todas as noites. As pessoas sempre dizem: cuidar de bebê é difícil,chora muito, tem que trocar fralda, amamentar de 3 em 3 horas. Mas sabe o que é difícil? É ter que fazer um parto e não ouvir nenhum choro".

E seguiu: "É saber que nunca vou saber se seu nariz era do papai ou da mamãe, se você era mesmo careca ou não, é saber que você nunca vai vir pro meu colo, e eu nunca vou saber qual seu cheirinho, nunca vou ver seu primeiro dente, e nunca vou te levar na escola… O que dói mais que o parto? É ter leite pra te amamentar e ter que tomar remédio pra secar meu leite porque eu nunca vou te dar um tetê. Domingo falei pros seus irmãozinhos que s gente ia voltar hoje, mas você ficou na maternidade. Eu não sei o propósito de Deus pra isso, mas se que ele sabe da minha dor, pq eu também perdeu o filho dele pra salvar todos nós. Levi, meu filho Você mudou minha vida. E os melhores meses da minha vida, foram os 9 meses que você ficou dentro da minha barriga. Eu te amo, pra sempre. Da sua mamãe Karine".