Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Karen Kethlen, atual esposa de Ximbinha, com quem artista traiu Joelma

Saiba quem é Karen Kethlen, advogada e atual esposa de Ximbinha; casados desde 2018 e mantém uma relação longe dos holofotes

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a esposa de Ximbinha - Reprodução/ Instagram
Quem é a esposa de Ximbinha - Reprodução/ Instagram

Há cinco anos Ximbinha é casado com Karen Kethlen. Discreto sobre seu relacionamento, eles se conheceram na igreja. Mas quem é a moça, que foi pivô da separação do artista com sua ex-esposa, Joelma, em 2015?

Karen Kethlen Fernandes é advogada, tem 36 anos, e mora em Belém do Pará ao lado do marido, na mansão que o guitarrista morava com sua ex-esposa. Além disso, ela também é empresária do amado, produtora executiva e o acompanha em viagens.

A moça não costuma usar muito as redes sociais, mas conta com 20 mil seguidores em seu Instagram oficial, e fotos suas e de seu marido. Inclusive, sua última publicação foi no Dia dos Namorados, na qual ela se declarou para o marido. “Contigo nada me falta, só você tem a importância.. Cada espaço em minha alma, se completa com seu amor. Eu quero estar contigo, toda noite, todo dia, você me enche de alegria. Sentimento sem medida. Amor da minha vida! Feliz Dia dos Namorados, meu eterno namorado. Todos os dias é o nosso dia! Love You!”, escreveu.

Karen e Ximbinha estão casados desde julho de 2018 e, como o próprio guitarrista já revelou em suas redes sociais, ela foi a pivô de sua separação no antigo relacionamento com Joelma. No passado, o ex-Banda Calypso admitiu que se envolveu com a atual enquanto ainda era casado com a ex-mulher.

ONDE ELES SE CONHECERAM?

Em entrevista ao podcast Saladacast,Ximbinha revelou: "Nos conhecemos na igreja. Karen cuida da minha carreira, hoje, junto com mais dois. Ela viaja comigo. Tenho pessoas que são o anjo da guarda da minha vida".

Durante a conversa, entretanto, o guitarrista contou que o relacionamento com Joelma já havia terminado um ano antes do anúncio - que aconteceu em 2015: "O casamento já tinha acabado. A gente já vivia em quartos separados, há muito tempo, há mais de um ano que eu já dormia no quarto do meu filho. A gente não tinha contato há mais de um ano, de marido e mulher".