Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Jean Amorim, artista e marido de Jeniffer Nascimento que virou papai

Saiba quem é o ator e cantor Jean Amorim, marido e Jeniffer Nascimento, que virou pai de Lara; a pequena nasceu na quarta-feira (13)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Jean Amorim - Reprodução/ Instagram
Quem é Jean Amorim - Reprodução/ Instagram

Jeniffer Nascimento virou mamãe. A atriz deu à luz sua primeira filha, Lara, fruto de seu relacionamento com Jean Amorim. O momento tão especial foi compartilhado nas redes sociais do casal. Mas quem é o pai da bebê?

Jean tem 29 anos, é de Salvador, na Bahia, mas mora em São Paulo. Ator e cantor, ele começou sua carreira em filmes como Capitães da Areia e Na Quebrada. Além disso, também atuou em novelas da TV Globo como Malhação, Segundo Sol e Carcereiros. Recentemente se lançou como cantor e divulgou seu single Promete Pra mim.

O artista conta com 307 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha momentos especiais ao lado de Jeniffer, registros de viagens, passeios, momentos de lazer, fotos de sunga e um pouco de sua vida como cantor e ator.

Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2014, quando se conheceram nos bastidores de Malhação - Sonhos. Eles se casaram em 2019. A atriz anunciou que estava grávida em julho e dividiu o dia a dia da gestação nas redes sociais.

LARA CHEGOU!

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento, de 30 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para contar uma notícia para lá de especial aos seguidores. Nesta quarta-feira (13), ela deu à luz Lara, a sua primeira filha, fruto do casamento com o ator Jean Amorim.

Jeniffer postou um registro emocionante em que aparece ao lado de Jean segurando a bebê nos braços e também um vídeo mostrando as mãozinhas da recém-nascida. Na legenda, ela descreveu a emoção de receber a filha: "No dia 13.12.2023 Renascemos! O dia mais incrível e inesquecível de nossas vidas! Lara trouxe a luz para nossas vidas!".