Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Gabi Medvedovski, atriz da Globo apontada como namorada de Mariana Ximenes

Saiba quem é a atriz Gabi Medvedovski, que virou alvo de boatos sobre um suposto romance com Mariana Ximenes; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Gabi Medvedovski - Reprodução/ Instagram
Quem é Gabi Medvedovski - Reprodução/ Instagram

Mariana Ximenes está dando o que falar nas redes sociais após surgirem boatos de que ela estaria namorando uma mulher. Isso porque as duas posaram juntas e trocaram declaração lindíssimas, o que fez com que seus fãs e seguidores imaginassem um possível romance. Mas quem seria a sortuda?

A suposta affair da global seria Gabi Medvedovsky, uma atriz e bailarina brasileira de 31 anos que ficou muito conhecida após interpretar a protagonista de Malhação: Viva a Diferença, em 2017. Ela nasceu em São Paulo, mas se mudou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, aos dois anos.

Se formou como bailarina clássica aos 14 anos e em 2008 morou em Israel por um ano. Em 2010, quando voltou para o Brasil, começou a dançar profissionalmente pela Companhia de Dança Kadima. Entre 2013 e 2015 deu aula de dança folclórica israelita no Colégio Israelita Brasileiro e de balé no Ballet Studio Cris Fragoso.

Em 2014 voltou para São Paulo para estudar teatro musical pelo Teen Broadway. Em 2015 realizou o curso de teatro musical na Broadway Dance Center e no Steps on Broadway, os dois em Nova Iorque. Em 2017 se mudou para o Rio de Janeiro para interpretar Keyla em Malhação: Viva a Diferença e, mais tarde, na série As Five, spin-off de Malhação. Entre 2020 e 2021, Gabriela atuou na novela Nos Tempos do Imperador como a personagem Pilar.

Gabi Medvedovski
Reprodução/ Instagram
Gabi Medvedovski e Mariana
Reprodução/ Instagram

Tá rolando?

No aniversário de Gabriela,Mariana Ximenes fez uma publicação com algumas fotos ao lado da atriz e escreveu: “Pirilampa linda que inunda o meu caminho de alegria, amor, generosidade, sabedoria, sabor e cor: Parabéns! Que venham mais carnavais, banhos de mar, cachoeira, comilança, pixxxxta, sofás, cenas, viagens, para compartilhar contigo… Muita vida minha Gabi! Hoje (e sempre!) celebramos a sua linda existência! Te amo”.

E a atriz respondeu, dando o que falar: “Minha Mari! Que privilégio ter você na minha vida! Quero muito mais de tudo com você! Te amo te amo te amo”. Só essa interação foi suficiente para deixar os internautas esperançosos. E, claro, eles não deixaram de comentar.

“Que negócio é esse que a Mariana Ximenes está namorando uma mulher e não sou eu”, brincou uma fã. “A menina escreve: ‘quero muito mais de TUDO com você’ pra Mariana Ximenes e vocês aí falando que é fic. Que amizades são essas?”, questionou outra.