Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Fabíola de Andrade, rainha de bateria que teve vídeo íntimo vazado?

Saiba quem é Fabíola de Andrade, rainha da Mocidade e esposa do bicheiro Rogério Andrade, que teve vídeo polêmico vazado na web

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Fabíola de Andrade? - Reprodução/ Instagram
Quem é Fabíola de Andrade? - Reprodução/ Instagram

Esposa do bicheiro Rogério Andrade, Fabíola de Andrade foi nomeada a nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Entretanto, seu nome veio à tona após viralizar um vídeo íntimo de 2019.

Natural de Alvorada, no Rio Grande do Sul, Fabíola tem 37 anos e já viveu em São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro à procura de um emprego. Inicialmente, virou secretária de Rogério, quem conheceu através de uma amiga, mas acabaram se apaixonando. Eles estão juntos há mais de 10 anos e são pais de Rodrigo e Rafael.

Ela conta com mais de 36 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde ela compartilha um pouco de sua vida pessoal, momentos com os filhos, rotina de cuidados, treinos e, agora, os detalhes de seu posto na escola de samba.

O que aconteceu?

Entretanto, Fabíola deu o que falar ao relembrar a situação que precisou enfrentar em 2019, quando foi exposta. Ela disse que não conseguiu nem sair de casa por causa do constrangimento. O vídeo mostrava a esposa de Rogério tendo relações sexuais com três de seus seguranças, mas se tratava de um fetiche do casal.

Nas redes sociais, ela respondeu um seguidor e desabafou: "É uma situação bem chata, muito constrangedora, principalmente para a mulher. Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista”.

E concluiu: “Infelizmente vazou, mas é uma coisa que pra mim e pro meu marido é super natural. Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais. Quis mostrar para as mulheres que elas não têm que se preocupar com o que o outro está falando”.