Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quem é essa? Lívia Andrade passa por mudança radical no visual: "Meu Deus"

Aos 39 anos, apresentadora Lívia Andrade passa por transformação radical e surpreende seguidores; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é essa? Lívia Andrade passa por mudança radical no visual: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram
Quem é essa? Lívia Andrade passa por mudança radical no visual: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Lívia Andrade deixou os seguidores de queixo caído ao surgir com o visual renovado na última quinta-feira (01). A famosa resolveu inovar e adotou os cabelos mais curtos, além de retocar as mechas. 

Bem iluminada, principalmente pela maquiagem que ressaltou sua beleza, a loira posou para uma série de cliques e encantou os fãs. "A beleza que sai da cartola do mágico", escreveu ela, mencionando o profissional responsável pela mudança. 

Nos comentários, os admiradores rasgaram elogios: "Meu deus! Como você está linda", disseram alguns. "Linda sempre!", exclamaram outros. Aos 39 anos, Lívia Andrade conta com diversos trabalhos na TV.

Vale lembrar que ela iniciou a carreira artística aos 13 anos. Depois, em 1997, começou a trabalhar como assistente de palco no programa Fantasia, do SBT, passando por diversas atraçães da emissora, e até novelas. Atualmente, a ex-funcionário de Silvio Santos integra o elenco do Domingão com o Huck, da Globo.

DESTAQUE NO DOMINGÃO COM HUCK

No último dia 21, os telespectadores do Domingão com Huck ficaram preocupados ao notarem a ausência da apresentadora Lívia Andrade. Nas redes sociais, a comunicadora resolveu se justificar e revelou o motivo da falta: uma viagem.

É que a loira fez uma viagem a Portugal com a família para celebrar o Dia das Mães no dia em que a gravação foi feita. Por não ter voltado a tempo, ela ficou de fora do programa - no entanto, seu retorno à atração dominical já tem data marcada.

"Hoje eu não estou no Domingão. Domingo que vem eu estou de volta. Eu estou fazendo uma viagem muito especial de Dia das Mães, aniversário da minha mãe. Domingo eu estou de volta", relatou ela, que no último dia 14 precisou deixar o trabalho em meio à gravação para conseguir pegar o voo em questão.