Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECOCE

Quem é ela? Fotógrafa queridinha dos famosos falece aos 28 anos: "Não consigo acreditar"

Ingrid Alves, fotógrafa queridinha dos famosos falece após mal subito; conheça a jovem que tirou fotos da filha de Neymar

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é ela? Fotógrafa queridinha dos famosos falece aos 28 anos: "Não consigo acreditar" - Reprodução/Instagram
Quem é ela? Fotógrafa queridinha dos famosos falece aos 28 anos: "Não consigo acreditar" - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (26), os famosos ficaram em choque com uma notícia de falecimento. É que a fotógrafa Ingryd Alves, que era uma das queridinhas para fotografar gestantes e recém-nascidos, faleceu precocemente aos 28 anos. A notícia foi dada no perfil oficial da jovem.

Uma das últimas celebridades que Ingryd fotografou foi Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr. A influenciadora publicou uma foto nesta terça-feira (24) enquanto segurava a pequena Mavie, fruto de seu namoro com o jogador de futebol.

"Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu", informaram.

"Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu", seguiram.

Por fim, a equipe responsável pelo perfil agradeceu a compreensão: "Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez. Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz".

Nos comentários, fãs e famosos ficaram em choque com a notícia. "Não tô crendo, não consigo acreditar. Ela fez parte da infância da minha filha inteira!!", lamentou um. "Obrigado pelo que fez enquanto esteve conosco. Sua memória estará para sempre em nossos quadros e corações" disse outro.

PUXOU QUEM?

O jogador Neymar Jr. surpreendeu os seus seguidores ao postar uma foto ao lado da influenciadora Bruna Biancardi e da filha deles, Mavie, nesta quinta-feira (26). Na imagem, os dois aparecem sorridentes com a bebê no colo e faz uma pergunta aos fãs: “Com quem a Mavie se parece mais?”.

Neymar ainda deixou uma enquete para que os internautas pudessem votar em quem a filha, que nasceu no dia 6 de outubro, tem mais traços em comum. O nome do craque disparou nas opções, com mais de 81% dos votos. Os outros 19% ficou com a mamãe de primeira viagem.

Veja