Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Quem é Edson Caldas, ator da Record que desapareceu no Rio de Janeiro?

Saiba quem é Edson Caldas Barboza, ator da Record que desapareceu no Rio de Janeiro; família está desesperada

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Edson Caldas Barboza, ator da Record que desapareceu no Rio de Janeiro; família está desesperada - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Edson Caldas Barboza, ator da Record que desapareceu no Rio de Janeiro; família está desesperada - Reprodução/Instagram

A família do ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, está em busca de notícias sobre o seu paradeiro há quatro dias. Ele foi visto pela em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e desde então não deu mais sinal de vida. Saiba mais informações sobre o ator:

Quem é o ator Edson Caldas Barboza?

Edson Caldas Barboza é um ator que já participou de produções como a novela “Gênesis”, da Record, e o filme “O último animal”. Ele também é casado, tem dois filhos e, atualmente, trabalha como entregador de mercadorias. A última postagem do artista no Instagram foi feita no dia 16 de janeiro, com um vídeo reunindo momentos de eventos.

Quando e onde ele desapareceu?

Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (6), em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e desde então não deu mais sinal de vida. Segundo o jornal Balanço Geral, ele saiu de um bar no seu próprio carro acompanhado de outro homem. Na sexta-feira, ele enviou uma mensagem para a esposa dizendo que estava realizando uma entrega e depois não respondeu mais. O carro dele também não foi encontrado.

+ Ator da Record desaparece enquanto trabalha e família se desespera: "Pesadelo"

Como a família está lidando com o caso?

A família do ator está em busca de notícias sobre o seu paradeiro há quatro dias. A esposa e a mãe do artista fizeram um apelo nas redes sociais para que as pessoas que tenham alguma informação sobre ele entrem em contato. Eles estão desesperados e sofrendo com a falta de notícias.

“Venho pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer. Me ajudem, por favor. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!”, compartilhou a esposa, Jennyffer Vieira Paulino, no Instagram.

Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam. Minha filha mais nova, que é agarrada com ele, está com febre. Estamos desesperados”, disse ela em entrevista ao jornal Fala Brasil. “É muito triste. Eu só peço para quem está com ele que traga para a gente. Ele tem dois filhos”, pediu a mãe do ator, que não teve o nome divulgado.

O que a polícia está fazendo para encontrá-lo?

A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que já realizou algumas diligências para localizar o ator. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá, no Centro do Rio) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará continuidade às investigações.

A família conseguiu rastrear o celular de Edson, que estava em um bairro no município de Japeri, na Baixada Fluminense. A polícia está tentando verificar se o aparelho ainda está com ele ou se foi descartado ou roubado.