Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Davi Queiroz, o Tobias de ‘Amor Perfeito’? Conheça o ator mirim

Sucesso na televisão e no teatro com apenas 10 anos, saiba quem é o ator mirim Davi Queiroz, que faz parte do elenco de ‘Amor Perfeito’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Davi Queiroz - Divulgação
Conheça Davi Queiroz - Divulgação

No ar em Amor Perfeito, novela da Globo, Davi Queiroz interpreta Tobias, um personagem problemático e de personalidade forte. Mas, mesmo com apenas 10 anos, o ator já fez diversos trabalhos no teatro, na televisão e no cinema. Conheça:

O menino começou a atuar ainda muito cedo em sua cidade natal, Fortaleza, no Ceará. Com apenas três anos, fez sua primeira apresentação no teatro com a peça Vem Dançar com A Gente. Ele também atuou em Alice no País das Maravilhas, Sítio do Pica-pau Amarelo e Era Uma Vez, Outra Vez.

Os 5 anos, em 2018, Davi se mudou para o Rio de Janeiro e atuou pela primeira vez na televisão com o personagem Badu na novela Segundo Sol, da TV Globo. Sendo um sucesso, ele estourou e até ganhou o Prêmio Melhores do Ano 2018, no Faustão, na categoria Melhor Ator/ Atriz mirim.

Mesmo com a estreia brilhante na televisão, o menino não deixou de atuar no teatro e fez parte dos espetáculos Salada de Fábulas, A Família Addams - Festa Surpres, entre outras. Também estrelou campanhas publicitárias e foi para o cinema, nos filmes Se a Vida Começasse Agora e Uma Tia da Pesada.

Antes de Amor Perfeito, Davi Queiroz também fez parte do elenco de FIM, série da GloboPlay, que tem previsão de estreia ainda em 2023. Além disso, o menino também atuou em Maldivas, série da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

Diogo Almeida, o Orlando de ‘Amor Perfeito’

Diogo Almeida, o Orlando na de Amor Perfeito, conversou com a CONTIGO! e deus detalhes sobre seu personagem. Ele é o par romântico de Marê, interpretada por Camila Queiroz. Além da troca em frente às câmeras, Diogo também contou como é a relação entre os dois nos bastidores da trama. Segundo o artista, eles ainda estão se conhecendo, mas criando uma boa troca.

“É uma amizade que está nascendo. Estamos construindo uma relação muito bacana, mergulhando juntos. Ela é generosa, trocamos bastante respeitando sempre o tempo e o espaço de cada um”, revelou.