Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Bruna Santana, irmã de Luan Santana que vive romance com Kevinho

Saiba quem é a influenciadora Bruna Santana, irmã de Luan Santana, que foi apontada como suposta affair do cantor Kevinho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a irmã de Luan Santana - Reprodução/ Instagram
Quem é a irmã de Luan Santana - Reprodução/ Instagram

Parece que Bruna Santana, a irmã de Luan Santana, está vivendo um romance com ninguém mais que Kevinho. Eles foram vistos juntos e parecem estar se encaminhando para algo sério. Mas quem é ela? Conheça a irmã do sertanejo:

A jovem de 28 anos é irmã caçula de Luan e já fez trabalhos como modelo e estudou atuação. Ela até já fez aulas na Escola de Atores Wolf Maya, de acordo com o portal da UOL. Entretanto, a gata é formada em administração de empresas e dona e diretora criativa da marca de roupas NUWA.

Bruna é amiga de famosas como Rafa Kalimann e Yasmin Brunet, que chegou até a ser apontada como a cupido do suposto romance entre a irmã do sertanejo e Kevinho. Vale lembrar que ela viveu um relacionamento longo com o jogador Raphael Veiga, do Palmeiras. Entretanto, ex-casal terminou em novembro de 2022, quando estavam noivos.

A irmã de Luan conta com 867 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, momentos com amigos, família, viagens e até receitas que ela mesma prepara. A loira ainda exibe sua beleza em cliques maravilhosos. Confira:

Irmã de Luan Santana
Reprodução/ Instagram

Tá rolando?

De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, a jovem foi flagrada lado a lado com Kevinho durante um show do irmão em São Paulo. Tudo indica que a modelo Yasmin Brunet os apresentou. Foi justamente ao lado dela que Bruna estava quando fez um vídeo se divertindo nos bastidores do show. Ao fundo, estava Kevinho.

Fãs da família Santana ficaram surpresos com a notícia. "Como assim a Bruna e o Kevinho estavam juntos no show do Luan lá no arraial não sei das quantas? Chocada", soltou uma no Twitter. Outra ficou preocupada com uma questão específica: "Que Bruna acabe esse apartamento logo, não quero Kevinho na mansão dos Santana pedindo feat com luan e ele potencialmente aceitando".