Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA

Quem é Alice, menina que estreará no ‘Domingão’, conhecida por falar palavras difíceis

Saiba quem é a pequena Alice de 4 anos, que foi contratada para apresentar um quadro no ‘Domingão’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice no 'Domingão' - Reprodução/Instagram
Alice no 'Domingão' - Reprodução/Instagram

Uma das crianças mais conhecidas das redes sociais é a pequena Alice, que acaba de ser contratada para o time do Domingão. Agora a menina de apenas 4 anos vai estrelar o quadro Pequenos Gênios, novo formato que fará parte do programa de Luciano Huck. Conheça a menina:

Alice ficou conhecida no Brasil por pronunciar palavras difíceis quando ainda era muito pequena. Ela e sua família, os pais Morgana Secco, Luiz Gustavo Schiller e a irmã caçula Julia de 7 meses, moram em Londres, mas a pequena está sendo alfabetizada, também, em português.

Além disso, a criança ainda roubou atenção da web ao mostrar seu conhecimento e interesse por livros. Ainda muito pequena, Alice já conhecia e decorava histórias famosas como Alice no País das Maravilhas.

Após o sucesso, ela começou a fazer comerciais e publicidade. Sua mãe, que conta com mais de 4 milhões de seguidores, compartilha um pouco da rotina da família e dos aprendizados da filha, além de dar dicas e sugestões de educação.

Alice
Reprodução/ Instagram

No 'Domingão'

A novidade de que a menina estará no 'Domingão' foi anunciada nesta quinta-feira (6) em uma publicação nas redes sociais "O nosso time do Domingão ganhou um reforço que vai explodir o 'fofurômetro'. Bem vinda querida, Alice. Você é incrível e a coisa mais fofa do mundo", declarou o perfil oficial que compartilhou um vídeo da pequena.

Na gravação, Alice manda um recado para o apresentador. "Oi, Luciano Huck. Obrigada pelo convite. Estou muito feliz em fazer parte da turma do Domingão. Já estou ansiosa! Os Pequenos Gênios são incríveis, crianças superdotadas exibem uma habilidade cognitiva fenomenal, absorvendo e articulando conceitos complexos com uma facilidade surpreendente. É um verdadeiro espetáculo. Estamos esperando todos vocês no Domingão”, convida ela.