Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Quem aguenta? Bianca Andrade mostra novo aprendizado fofo do filho de um ano: “Vontade de apertar”

Bianca Andrade mostra o novo aprendizado de Cris, seu filho, e posta vídeo fofo demais nas redes sociais durante viagem ao México; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade mostra novo aprendizado do filho - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade mostra novo aprendizado do filho - Reprodução/Instagram

Apaixonada pelo filho, Bianca Andrade sempre compartilha os momentos mais fofos de Cris nas redes sociais. Desta vez não foi diferente e o pequeno explodiu o fofurômetro na tarde desta sexta-feira (14).

Isso porque a influenciadora publicou um novo aprendizado do bebê: agora ele sabe imitar mais um animal e a mamãe coruja conseguiu registrar o momento. “Gudugo aprendeu a imitar um bichinho novo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ela está curtindo uns dias em Cancun, no México, e Cris também está aproveitando os dias de sol ao lado da mãe. Claro que os fãs e seguidores da ex-BBB não deixaram de comentar no vídeo fofo demais do bebê. “Não consigo sair do vídeo”, escreveu uma internauta. “Como faz pra curtir mais de uma vez”, reagiu outra. “Da vontade de apertar bem muito esse seu menino”, comentou mais uma.

Confira o vídeo:

Pertinho da filha!

A influenciadora Bianca Andrade emocionou os fãs ao mostrar a nova casa de sua mãe, Monica Andrade. Ela comprou uma casa em São Paulo para ficar mais perto da filha.

A mãe da ex-BBB é sua sócia em seus empreendimentos. "Casa de novela", disse a filha toda orgulhosa ao exibir os detalhes da mansão com piscina e mobiliada com muito bom gosto. Também emocionada, a mãe da empresária se mostrou realizada com a conquista. "Eu não sonhava, aprendi a sonhar, com essa daqui", afirmou apontando para a filha.

Abraçando dona Monica, Boca Rosa comemorou a mudança drástica de vida. "Lembrar da vista que tínhamos da casa que morávamos na favela e essa de agora é emocionante. Passa um filme na cabeça".