Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUIS!

Que situação! Lipe Ribeiro tenta beijar Anitta, leva toco e fica sem graça durante gravações de reality show

O momento constrangedor que está circulando na internet faz parte do novo programa da Poderosa, 'Ilhados com Beats'

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Lipe Ribeiro tenta beijar Anitta, leva toco e fica sem graça durante gravações de reality show - Reprodução/Twitter
Que situação! Lipe Ribeiro tenta beijar Anitta, leva toco e fica sem graça durante gravações de reality show - Reprodução/Twitter

Neste sábado (13), um momento um tanto quanto constrangedor, que envolve Lipe Ribeiro e Anitta, começou a circular na internet.

Durante as gravações de Ilhados com Beats, o ex-A Fazenda foi flagrado tentando roubar um beijo da Poderosa, mas a cantora se esquivou e deixou o bonitão todo sem graça enquanto dava risada.

O reality em questão, que promete muita pegação, foi ideia da funkeira e está sendo gravado em uma ilha com um elenco composto por seus amigos.

Vale lembrar que, além de Lipe, o programa será composto por Gabi Lopes, Felipe Roque, Dfideliz, Sarah Fonseca, Nicole Bahls, Duh Marinho, Eduardo Bravin, Paulo Passini e Rafa Uccman.

DEU EM CIMA

Anitta já demonstrou que está de olho no Big Brother Brasil 21 e não esconde que alguns participantes estão lhe despertando interesse. 

Após dar em cima publicamente de Arcrebiano, o Bil, a poderosa afirmou que suas redes sociais que daria uma chance a Juliette, caso ela queira.

Veja: