Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que situação! Anitta revela problemas intestinais de cantor famoso: "Tadinho"

Em entrevista sincerona, Anitta contou que ajudou o famoso a enfrentar um perrengue daqueles

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela problemas intestinais de cantor famoso: "Tadinho" - Reprodução/Instagram
Anitta revela problemas intestinais de cantor famoso: "Tadinho" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta divertiu os fãs ao revelar que já passou um perrengue daqueles no palco.

Ela contou que precisava se apresentar em um show quando sentia que seu intestino não estava funcionando como deveria. A declaração 'sincerona' foi durante participação no 'PodCats'.

“Teve um show, um festival, que eu estava com diarreia. Eu tinha só uma hora pra cantar, mas eu estava com muita vontade de cagar. Eu não conseguia dançar, porque cada vez que eu me mexia, vinha aquela coisa. Tentava soltar um peido e não era, vinha um líquido. Aí na internet, o povo tava acabando comigo: ‘Ela não sabe mais dançar, ela não é mais a mesma, está desleixada’. Aí eu fui e falei: ‘Eu estava com vontade de cagar! Não estava aguentando!’ Eu saí do palco e fui fazer cocô! Uma coisa horrível, gente!”, disse ela lembrando da situação.

E não para por aí: a estrela também disse que um cantor famoso passou recentemente pelo mesmo problema. Ela então deu uma ajudinha e subiu ao palco. 

“Teve uma vez que fui ver um show de um amigo, aí ele olhava assim pra mim e falou: ‘Vem aqui, vem aqui. Canta pra mim pelo amor de Deus, eu preciso cagar, estou quase morrendo’. Eu falei: ‘Cantar?! Eu vim aqui pra ver, não sei nem como é sua banda, seu show!’ Aí ele largou o microfone na minha mão e eu comecei a cantar, improvisando mesmo! Participação especial do nada! Fiquei uns dez minutos no palco e ele foi fazer cocô. Tadinho”, afirmou.

Quem será que é o cantor? Ela não deu pistas.

BOLÃO

Sincera, Anitta abriu o jogo sobre suas relações amorosas no PodCats.

Nesta terça-feira (23), a cantora conversou com Virginia Fonseca e Camila Loures no podcast de sucesso da dupla e contou que a família faz apostas sobre a duração dos relacionamentos dela.