Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATO!

Que saúde! Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy surge sem camisa em passeio na praia

Rodrigo Godoy surge sem camisa em passeio na praia após separação conturbada por Preta Gil e suposto romance com ex-amante

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Godoy foi flagrado em um passeio sem camisa na praia - Fabrício Pioyani/ AgNews
Rodrigo Godoy foi flagrado em um passeio sem camisa na praia - Fabrício Pioyani/ AgNews

Na tarde deste domingo (2), Rodrigo Godoy foi fotografado se exercitando no Rio de Janeiro. O ex-marido de Preta Gil passeou de bicicleta pela Barra da Tijuca e arrancou suspiros ao exibir o corpão sarado sem camisa.

Ele usava fones de ouvido sem fio e levava uma sacola plástica no guidão da bike. Esta foi a primeira aparição pública do famoso desde seu desabafo nas redes sociais, onde reclamou por ser filmado e fotografado durante momentos de romance com sua atual companheira Ingrid Lima

O famoso e a ex stylist da famosa foram vistos curtindo uma festa junina na capital carioca, na última quinta-feira (29). Entretanto, o galã não gostou de ver suas imagens circulando na web com a nova amada.

“Está uma situação completamente ridícula, uma perseguição já muito escrota. Não sei de onde que bate na cachola de vocês, achando que vocês têm o direito de ficar apontando telefone na cara dos outros, fazendo foto e vídeo para vender para fofoqueirinho fazer graça na internet... Me deixem queito. Deixa fulano, ciclano e beltrano todo mundo quieto. Paz”, reclamou ele nos stories.

a

a

RODRIGO GODOY ENTRA EM PLATAFORMA ADULTA

Após muita espera, Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, finalmente entrou em uma plataforma adulta. O empresário resolveu começar o novo empreendimento após o fim de seu casamento e finalmente divulgou o link para as vendas nesta quarta-feira (28).

Aos 34 anos, o personal trainer promete mostrar tudo e mais um pouco por 9,90 dólares, cerca de R$ 48,52 ao mês. Ele também oferece um pacote promocional de três meses por pouco mais de 25 dólares, que em conversão direta seria o equivalente a R$ 131,30.

"Eu avisei que faria o only. Bem-vindo", escreveu o sarado na legenda de seu perfil no OnlyFans. Já em sua primeira publicação, que foi uma foto, Rodrigo Godoy legendou: "Começando com um TBT pra avisar que eu cheguei".