Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Que perrengue! Aos 18 anos, MC Loma revela ter desmaiado de dor durante sexo: "Não conseguia ficar sentada"

Cheia de humor, a funkeira deu detalhes do momento íntimo constrangedor em um vídeo divertido

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2021, às 15h30

Que perrengue! Aos 18 anos, MC Loma revela ter desmaiado de dor durante sexo: "Não conseguia ficar sentada" - Reprodução/YouTube
Que perrengue! Aos 18 anos, MC Loma revela ter desmaiado de dor durante sexo: "Não conseguia ficar sentada" - Reprodução/YouTube

MC Loma agitou as redes sociais ao revelar que já chegou a desmaiar durante o sexo anal.

Em um vídeo para o seu canal no YouTube, a funkeira trocou algumas palavras para minimizar a situação explícita enquanto dava detalhes do momento constrangedor - claro, sem revelar a identidade do parceiro.

"Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra para furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego. Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação!", disparou ela.

A dor teria sido tão forte que chegou a perder consciência por alguns segundos: "Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada. Olhei para o lado, o balão [pênis] do menino estava murchando [risos]".

Por fim, a artista contou que teve que pedir a ajuda da irmã, já que não conseguia nem ficar sentada. "Parecia que o Kid Bengala tinha me possuído, liguei para a minha irmã e pedi para ela me levar no hospital. Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, foi uma dor inexplicável", finalizou.

DEU TUDO ERRADO

MC Loma surpreendeu os seguidores ao surgir sem sobrancelha nas redes sociais!

A cantora tentava reproduzir um tutorial com micropigmentação que viu na internet e acabou cometendo um erro: ela precisava raspar apenas uma parte, mas acabou tirando demais - com isso, a artista resolveu arrancar todos os fios.

Veja: