Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Que momento! Daniel canta com a filha de João Paulo em show e emociona os fãs

Daniel canta com a filha de João Paulo; ela está se lançando como cantora e ganhou o apoio do sertanejo

De surpresa, Daniel canta com a filha de João Paulo em show e emociona os fãs - AgNews
De surpresa, Daniel canta com a filha de João Paulo em show e emociona os fãs - AgNews

O cantor Daniel emocionou os fãs na noite desta quarta-feira (21) ao protagonizar um momento comovente na gravação de seu novo DVD que aconteceu em uma casa de espetáculos em São Paulo.

É que ele reservou uma surpresa e chamou ao palco a jovem Jessica Renata dos Reis, filha de seu antigo parceiro, o cantor João Paulo. Os dois cantaram juntinhos no palco.

Ao final da apresentação, eles se abraçaram. Um exemplo de gentileza, Daniel também distribuiu flores e deixou os fãs apaixonados com seu carinho e gratidão.

A gravação ainda rendeu outros momentos de emoção, como o que o cantor recebeu no palco seu pai, Zé Camilo. Nomes como Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa e Chitãozinho e Xororó também participaram da gravação.

Veja:

Daniel com a filha de João Paulo

Daniel com a filha de João Paulo

Daniel com a filha de João Paulo

HERDANDO O TALENTO

Recentemente, a filha mais velha do cantor Daniel, Lara, mostrou que talvez siga os mesmos passos do pai no mundo musical.  Em uma apresentação com o grupo Roupa Nova em um cruzeiro, pai e filha cantaram algumas modas de viola que deixaram o público, que ovacionou os artistas após a apresentação, com os olhos marejados