Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Que gato! Claudia Alencar é flagrada em jantar romântico com o namorado 26 anos mais jovem

Em fotos raras, Claudia Alencar é flagrada ao lado do fortão com quem namora desde 2022; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que gato! Claudia Alencar é flagrada jantando com o namorado 26 anos mais jovem - AgNews
Que gato! Claudia Alencar é flagrada jantando com o namorado 26 anos mais jovem - AgNews

Aos 72 anos, a atriz Claudia Alencar foi flagrada na noite desta quinta-feira (16) em um jantar romântico ao lado do namorado, o advogado Maurício Ferreira. Ele 46 anos e está namorando a atriz desde a primeira metade 2022.

Nos cliques, o rapaz surge de regata exibindo seus músculos. Eles jantaram juntinhos e depois caminharam para casa na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Eles vivem um relacionamento ainda bem discreto, mas feliz.

Esse não é o primeiro namoro com um homem mais novo vivido pela atriz que é conhecida pela beleza e jovialidade. Recentemente, também para a publicação, ela contou que adora "carne nova"

"Sempre tive namorados mais jovens. Meus dois maridos eram mais jovens que eu. Uma diferença de uns cinco anos no máximo, porque o que me atrai num homem é inteligência, caráter, sensualidade, honestidade", afirmou. 

Claudia Alencar está longe da TV desde 2017, quando fez uma participação especial na novela Rock Story. Na última década, ela também esteve em outras produções, como o seriado Felizes para Sempre? (2015) e Beleza S/A (2013). 

Veja:

Claudia Alencar com o namorado

Claudia Alencar com o namorado