Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Que gafe! Thiago Nigro esquece aniversário de Maíra Cardi: “Olhou no Google”

Thiago Nigro esquece aniversário de Maíra Cardi e influenciadora registra momento com muito bom-humor; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Nigro esquece aniversário de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Thiago Nigro esquece aniversário de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

Maíra Cardi compartilhou um momento descontraído ao lado do namorado, Thiago Nigro. Entretanto, o empresário passou por uma situação nada confortável. Isso porque ele esqueceu o aniversário da amada e não quis confessar.

“Que dia é meu aniversário, amor?”, perguntou ela. De olho no celular, ele respondeu: “Para de fazer pergunta besta”. “Eu perguntei para ele três vezes e ele está falando que eu estou fazendo pergunta besta. Você acha que ele sabe?”, questionou Maíra.

Após um tempo, Thiago finalmente respondeu: “5 de setembro”. Incrédula, a influenciadora reagiu: “Sabe? Você está mentindo para mim”. Ao olhar para o celular do namorado, ela descobriu: “Você olhou no Google, não vale. Não estou acreditando”, disse ao dar risada.

Sem saber o que responder, Thiago rebateu: “Você sabe meu aniversário?”. “Sei, 7 de outubro”, disparou a ex-de Arthur Aguiar. “Cara de pau”. Ele então tentou esclarecer a gafe: “Eu já sabia, só quis confirmar”.

Desejo de ser mãe

A musa fitness Maíra Cardi abriu o coração nas redes sociais e confirmou que quer ser mãe novamente. Após ter assumido seu relacionamento com Thiago Nigro, o Primo Rico, ela detalhou que está planejando aumentar a família.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, ela foi questionada sobre o desejo e falou sobre o assunto ao lado do influenciador no carro: "Não apenas um, mas dois. O 'nunca mais' serve para a gente cuspir e cair na testa", começou ela.

Ela ainda destacou que mudou de opinião após conhecer o amado e aprendeu uma lição: "Tem tanta coisa que a gente aprende nessa vida, e uma delas é 'nunca diga nunca'. Mas sempre falei que mudo muito de ideia sobre tudo". E completou: "É que é muito sério, você tem que ter outras coisas no bolo dos filhos. Uma coisa é bancar uma mãe solteira, outra é ter filho com família e propósito. Mas, é isso, vou ter dois".