Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Que gafe! Mulher não resiste ao tédio e dorme na plateia do 'Faustão na Band'

Mulher não resiste tédio e é flagrada tirando um cochilo ao vivo durante o 'Faustão na Band'

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que gafe! Mulher não resiste tédio e dorme na plateia do 'Faustão na Band' - Reprodução/Band
Que gafe! Mulher não resiste tédio e dorme na plateia do 'Faustão na Band' - Reprodução/Band

Na noite da última quarta-feira (21), o Faustão na Band foi palco de uma gafe após as câmeras da emissora flagrarem uma mulher dormindo na plateia.

A situação aconteceu enquanto a repórter Jaqueline Ciocci entrevistava uma senhora que também estava no auditório. Enquanto ela dava um relato sobre transplante de órgãos, a 'dorminhoca' pescava atrás dela.

Após tentar segurar o sono por bastante tempo, a mulher não resistiu o tédio do assunto e caiu no maior sono - isso tudo com a câmera flagrando tudo.

Até então, a pessoa em questão não foi identificada.

Essa não é a primeira vez que uma dorminhoca é flagrada na televisão. Recentemente, a plateia do Encontro Com Patrícia Poeta, da TV Globo, passou pela mesma situação. 

Veja:

EITA

Na noite da última quinta-feira (15), Carlinhos Maia foi um dos convidados do Faustão na Band ao lado de Carol Nakamura. O humorista falou sobre sua vida pessoal e profissional, além de dar detalhes sobre a falta de apoio dos pais quando iniciou na carreira.

O caminho do humor, eu encontrei uma forma de fugir da minha timidez. Vi também ali um lugar para dar uma vida melhor para a minha família… Eu era o cara que fugia de tudo. Eu era aquele que apenas segurava a cartolina na época da escola”, começou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.